Coin News

Zero Hash lança operação no Brasil

4 Nov, 20222 min readOther
Zero Hash lança operação no Brasil

A Zero Hash anunciou sua expansão para o Brasil, trazendo ao país seus produtos de “cripto-as-a-service”. De acordo com o anúncio, estes são serviços que permitem que empresas possam lançar produtos cripto com pouco esforço técnico e regulatório. A plataforma fornece aos clientes uma solução com uma ampla variedade na oferta de criptomoedas. Além disso, inclui serviços de liquidez, custódia, conciliação e infraestrutura regulatória, tudo por meio de API.

Entre os clientes da empresa estão Tastyworks, MoonPay, Transak, Wirex, Step, Current, Curve, MoneyLion e DraftKings. Ainda segundo o anúncio, a sua sede na América Latina será em São Paulo.

“Em todo o país já há uma equipe de 50 funcionários para apoiar as operações na região. E, para cuidar da operação no Brasil, a Zero Hash nomeou Tiago Galli como membro do conselho consultivo”, disse a empresa.

Outro nome anunciado pela empresa foi Fernando Velicka como Head da América Latina.

“Temos o prazer de possibilitar que nossos parceiros no Brasil possam oferecer produtos cripto. Eles podem utilizar nossas soluções de custódia, execução, conciliação e liquidez líderes do setor”, comentou Edward Woodford, CEO da Zero Hash.

  • Leia também: Plataforma de criptomoedas Bakkt anuncia a compra da Apex Crypto por R$ 275 milhões
  • Brasil e criptomoedas

    Os casos de uso das aplicações da empresa incluem compra, venda, programa de recompensas de criptomoedas, entre outros.

    “Há um imenso potencial na América Latina e a Zero Hash tem grande expertise no mercado. Afinal, a empresa permite que algumas das companhias mais relevantes do mercado de pagamentos global possam oferecer produtos cripto a seus clientes”, disse Velicka.

    Enquanto novas empresas chegam no país, outras deixam o Brasil. Nesta semana, conforme noticiou o CriptoFácil, a plataforma de negociação de criptomoedas Easy Crypto, com base na Nova Zelândia, anunciou sua saída do Brasil.

    De acordo com uma publicação no LinkedIn de James Scaur, gerente de operações e finanças da Easy Cripto, a empresa “parou indefinidamente as operações no Brasil.”

    Source

    Subscribe to get our top stories

    Coin News
    App StoreApp Store