Coin News

Zero Hash, que fornece exchange cripto white label, desembarca no Brasil com escritório em São Paulo

2 h ago2 min readOther
Zero Hash, que fornece exchange cripto white label, desembarca no Brasil com escritório em São Paulo

Em seu primeiro passo para a expansão na América Latina, a Zero Hash, que oferece serviços de exchange cripto white label, anunciou o início de operações no Brasil, com sede na cidade de São Paulo.

A empresa agora pode fornecer aos parceiros no Brasil soluções de custódia, execução, liquidação e liquidez, disse o CEO da Zero Hash, Edward Woodford, em comunicado.

Entre os serviços da Zero Hash está a oferta de infraestrutura para que bancos digitais, corretoras, fintechs em geral, dentre empresas de outros segmentos, ofereçam negociação e custódia de ativos digitais para seus clientes. Além de ferramentas de trading, a companhia oferece sistema de recompensas com criptomoedas e staking (renda passiva com cripto).

A companhia recebeu uma rodada de financiamento de US$ 35 milhões em janeiro e hoje conta com mais de 50 funcionários que apoiam suas operações regionais. No seu portfólio de clientes estão empresas como Moonpay, Wirex, e MoneyLion.

Entre os executivos recém-contratados pela Zero Hash no Brasil estão Paula Marques, que liderará o compliance após passagem em Mercado Livre e Itaú, além de Fernando Velicka, head de Growth na América Latina, com experiências anteriores no Mercado Pago e no RecargaPay.

“Há um imenso potencial na região da América Latina e a Zero Hash traz a profunda experiência de domínio de produtos cripto para algumas das principais plataformas de pagamento do mundo”, disse Fernando Velicka em nota à imprensa.

Cadastre-se e descubra como surfar a Terceira Onda das Criptomoedas e entenda por que você deveria olhar agora para esse tipo de investimento

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store