Coin News

YouTuber Raiam Santos: “Blaze é golpe, como IQ Option e Betzord”

16 Aug, 20223 min readBitcoin
YouTuber Raiam Santos: “Blaze é golpe, como IQ Option e Betzord”

O YouTuber Raiam Santos está voltando sua atenção para o cassino online Blaze. Duas semanas atrás, ele publicou um vídeo chamando a plataforma de jogos de “maior golpe da história da internet no Brasil”. Já na última sexta-feira(12), o influencer fez um novo vídeo após receber uma notificação extrajudicial da empresa.

“É golpe atrás de golpe. Ano passado foi o Betzord, ano retrasado foi o IQ Option”, afirma Raiam, fazendo referência a outros serviços polêmicos, acusados de lesar clientes.

.O YouTuber também critica outroas personalidades que fazem propaganda da Blaze, como os influencers John Vlogs e Felipe Neto. “Blaze é o maior golpe que já aconteceu na internet brasileira e vocês são todos ladrões, inclusive vocês influencers da Blaze. Vocês tem que ter vergonha de botar a cara e seus seguidores numa furada dessa. Vou continuar criticando parceiros da Blaze: Felipe Neto e John Vlogs”, diz.

Raiam afirma no vídeo que tem uma suspeita de quem seja o dono da Blaze: um brasileiro de Governador Valadares (MG) que estaria por trás de denúncias que derrubaram canais de Santos em redes sociais. “A linguagem é parecida”, afirma Raiam, referindo-se ao texto da notificação extrajudicial da Blaze, em comparação com um processo aberto por esse personagem de Governador Valadares.

Veja o vídeo:

“O maior golpe da internet”

No vídeo anterior, publicado duas semanas atrás, Raiam lê para seu público a matéria do Portal do Bitcoin que relata casos de clientes que contam que tiveram seus saldos roubados pela plataforma.

Nesse vídeo Raiam afirma que a Blaze “é o maior golpe da história da internet do Brasil”.

Assista abaixo:

Blaze explode no Brasil

A Blaze explodiu no Brasil no começo do ano com as propagandas feitas por youtubers, como Felipe Neto e John Vlogs. A plataforma foi de 12 milhões de acessos no site em março para 47 milhões em maio, como mostram dados do SimilarWeb.

Apesar de a empresa ter sede em Curaçao e não ter representação no Brasil, 99% dos acessos são feitos por brasileiros.

Em julho a empresa fechou o contrato para ser a principal patrocinadora do Botafogo durante o ano de 2022. O clube, que joga a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, recusou-se a dizer quem assinou o contrato do lado da Blaze.

Levantamento feito pelo Portal do Bitcoin no começo de agosto mostra que a Blaze já ocupa a 11ª posição — em um ranking de 20 — das piores empresas nos últimos 30 dias no portal Reclame Aqui.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store