Coin News

YouTuber de criptomoedas surta ao vivo após ser menosprezado

26 Oct, 20223 min readOther
YouTuber de criptomoedas surta ao vivo após ser menosprezado

Com mais de 1,4 milhão de seguidores no YouTube, BitBoy tornou-se referência na indústria, tanto por educar seu público quanto por ser pago para promover criptomoedas suspeitas.

Entretanto, após ser menosprezado por outro membro da comunidade, o youtuber surtou em seu próprio programa enquanto encarava a câmera. Além de gritar, exaltado, Ben Armstrong também encheu sua mesa de socos.

Para entender melhor o motivo de sua ira, é preciso revisitar alguns acontecimentos. Na semana passada, Sam Bankman-Fried (SBF), fundador da FTX, publicou um texto sobre regulamentação, causando revolta na comunidade.

Dentre as respostas, algumas pessoas citaram o Bitboy, afirmando que o youtuber teria informações que SBF estaria trabalhando com o governo para empurrar um novo projeto de lei. Indo além, Ryan Adams, da newsletter Bankless, menosprezou Bitboy, afirmando que o mesmo não representa a comunidade de criptomoedas.

“Por favor, caro senhor e qualquer legislador ou adulto lendo este tuíte, saiba que Bitboy também não nos representa.”

Please dear lord and any lawmakers or adults reading this tweet just know Bitboy doesn’t represent us either.Talk to @jchervinsky.Talk to @millercwl.Talk to @coincenter.— RYAN SΞAN ADAMS 🤓 (@RyanSAdams) October 19, 2022

Antes disso, Bitboy também marcou presença nesta conversa, chamando o fundador da FTX de mentiroso após o mesmo afirmar que não estaria envolvido em nenhum projeto do tipo, mas que a verdade viria a tona em breve.

O surto de Bitboy

O que chamou atenção de todos foi o surto do youtuber em uma live realizada na semana passada. Após ler o comentário de Adams, Bitboy se exalta, disparando críticas a ele.

“Eu não represento as pessoas? O car#lho que não. Sou eu que faço, sou o único aqui colocando o trabalho nos bastidores tentando salvar as criptomoedas enquanto estes demônios — Sam Bankman-Fried e Brian Armstrong — estão tentando destruí-las permanentemente.”

Seguindo, desfere socos na mesa enquanto grita que, para ele, isso não é uma questão de dinheiro.

“Espero que vocês entendam isso. Estou aqui lutando por vocês. Esse cara [Ryan Adams], com esses óculos esquisitos, esse babaca, está aqui tentando dizer a vocês que apenas os engravatados sabem o que fazer. Apenas os engravatados.”

Ainda gritando e tremendo, Bitboy mostra-se inconformado que projetos de leis estejam sendo escritos com a ajuda das pessoas mais ricas do setor, referindo-se aos CEOs da FTX e da Coinbase, mas que isso deveria estar nas mãos de pessoas comuns, como de seus seguidores.

Finalizando, o youtuber afirma que também possui um projeto de lei criado coletivamente e que SBF teria roubado trechos do mesmo. Bem como aponta que o mesmo será liberado em breve.

“Vocês verão que somos aqueles que se importam. Somos aqueles que estão tentando dar voz as pessoas sobre o que acontecerá, não às elites.”

Virou meme

Por fim, como com quase tudo na internet, Bitboy virou meme e seu trecho de fúria foi transformado em música, compartilhada até mesmo por Ryan Adams, investidor que foi alvo da fúria do youtuber.

“Por favor, não o processe por isso, Bitboy”

please don't sue him for this @Bitboy_Crypto — RYAN SΞAN ADAMS 🤓 (@RyanSAdams) October 21, 2022

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store