Coin News

‘Walking Dead Empires’ lança pre-alpha demo com play-to-earn

28 Aug, 20223 min readOther
‘Walking Dead Empires’ lança pre-alpha demo com play-to-earn

O jogo “Walking Dead: Empires” anunciou o lançamento de sua versão Pre-Alpha Demo para este mês de agosto. Embora não inclua todos os recursos planejados, os jogadores ainda terão a chance de empunhar várias armas enquanto matam zumbis.

De acordo com o anúncio, a demo dura 48 horas e apresenta uma seção do mundo que equivale em tamanho a nove parcelas demos antigas. Ou seja, é nove vezes maior do que a demo que eles mostraram no Galaverse no início deste verão.

A equipe prometeu que haverá muito para explorar nessas terras e que um marco notável aparecerá na demo também. Além disso, a empresa destacou que o game terá um conceito play-to-earn (jogue para ganhar) atrelado à jogabilidade.

Outra novidade é que o combate sofreu um pouco de reequilíbrio desde a última demo. Embora a seleção de armas seja apenas parte do que estará disponível no jogo completo, a equipe ainda queria dar aos jogadores algumas opções estratégicas ao selecionar seus equipamentos.

Conforme informou o anúncio, o playtest abre para todos às 12h PST, do dia 30 de agosto e vai até às 12h de 1º de setembro. Alguns streamers terão acesso antecipado. Por fim, a equipe planeja realizar uma AMA em 31 de agosto.

Walking Dead Empires

“Walking Dead: Empires” também planeja abrir uma venda para as estações de artesanato durante o evento de demonstração. Essas estações permitem que os jogadores criem armas de longo alcance.

Isso inclui, por exemplo, arcos, bestas, revólveres, espingardas e outras armas de arremesso de balas. Esta venda inicial reduz os preços das estações de artesanato do Arsenal em 50%. Não foi revelada, no entanto, uma data exata (ou faixa de preço) para a venda. Com isso, os interessados devem ficar de olho no Discord da Gala Games para futuros anúncios de venda.

“Walking Dead: Empires” é um jogo multiplayer de estratégia de sobrevivência ambientado no universo de Walking Dead. Assim como na série, os jogadores sobrevivem ao apocalipse lutando contra zumbis.

No jogo, os jogadores também podem possuir NFTs especiais, como forjas, laboratórios e móveis. Além disso, o jogo oferece uma variedade de armas brancas e de longo alcance, que podem ser criadas pelos jogadores.

Cada arma vem com seu próprio conjunto de ataques especiais. Os jogadores coletam materiais para usar na criação e na construção da base. Em Walking Dead: Empires os jogadores também podem possuir terras.

Quanto maior o terreno, mais aliados podem se juntar ao player. As tramas comuns podem ter até três jogadores em uma aliança, enquanto as tramas antigas podem suportar até 50.

O jogo contará com PvP e também terá oportunidades de jogar para ganhar através do acúmulo de DeadCoin, um token no Ethereum.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store