Coin News

Volume de negociação para domínios ENS aumentaram consideravelmente na última semana

7 Sep, 20222 min readOther
Volume de negociação para domínios ENS aumentaram consideravelmente na última semana

Nas últimas semanas, as vendas dos domínios do Ethereum Name Service (ENS) dispararam de uma maneira contundente, mesmo com uma queda generalizada no volume de comércio dos NFTs.

Os domínios ENS tem sido mais negociados no OpenSea que as maiores coleções do mercado como CryptoPunks e Bored Ape Yacht Club (BAYC).

Esta ocorrência tem gerado grandes dúvidas como, por exemplo, o que está por trás da súbita ascensão da coleção e qual será o limite desta subida estrondosa no mercado NFT durante os próximos meses.

ENS e NFT: qual é a melhor opção?

Segundo dados da plataforma OpenSea, os ENS geraram 876 ETH em vendas durante as últimas 24 horas, superando os rendimentos de coleções como CryptoPunks que negociaram 253 ETH no mesmo período.

Estas movimentações indicam um grande interesse por este tipo de colecionáveis digitais, o que colabora com o crescimento e desenvolvimento do mercado NFT ainda no bear market do criptomercado.

Os ENS ocupam o segundo lugar no OpenSea geral, superado apenas pelo volume de 191.000 SOL (R$ 30.178.879.) da coleção “yoots mint t00b” após seu evento de cunhagem na última terça-feira.

O que são os ENS?

O Ethereum Name Service (ENS) é um serviço de nomenclatura para endereços de carteira e outros identificadores legíveis por máquina. Este serviço funciona semelhantemente ao Domain Name System (DNS) usado para sites.

Durante o início do movimento, foram leiloados nomes de domínio populares de seis, cinco, quatro e três letras para usuários interessados ​​usando o formato de leilão Vickrey.

Estes nomes têm (.eth) no final e podem ser anexados a vários endereços de criptomoedas, e outras informações.

Os ENS se converteram num novo tipo de ativos digitais que chamaram a atenção dos usuários, indicando a possibilidade de uma nova alta nos preços destes ativos durante as próximas semanas.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store