Coin News

Vitalik lembra os operadores de nós para atualizar o cliente antes da atualização Bellatrix

6 Sep, 20223 min readOther
Vitalik lembra os operadores de nós para atualizar o cliente antes da atualização Bellatrix

O cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin, está lembrando os operadores de nós de atualizar seus clientes antes do “hard fork” Bellatrix, previsto para 6 de setembro. Buterin disse que a atualização programada será a atualização final que prepara a Beacon Chain, a prova de cadeia de participação (PoS), para o The Merge.

O The Merge ainda deve acontecer por volta de 13 a 15 de setembro. O que está acontecendo hoje é o hard fork Bellatrix, que *prepara* a cadeia para a fusão. Ainda é importante - certifique-se de atualizar seus clientes!— vitalik.eth (@VitalikButerin) 6 de setembro de 2022

Um cliente Ethereum é o software que permite que os nós Ethereum leiam blocos na blockchain e contratos inteligentes. Um “nó” é a parte em execução do software cliente. Para executar um nó, primeiro é necessário fazer o download de um aplicativo cliente Ethereum. Um nó pode ser executado por diferentes softwares clientes Ethereum que variam na linguagem de programação usada e na base de código.

Os operadores de nó Ethereum devem cumprir a atualização Bellatrix atualizando seus clientes de camada de consenso antes da época 144896 na Beacon Chain. A atualização está programada para ocorrer às 11:34:47 UTC. Essa atualização consolida a cadeia PoS com a camada de execução atual e é a última atualização de chave antes do The Merge.

Antes da atualização do Bellatrix, 73,5% de todos os operadores de nós estavam prontos para o Merge, o que significa que 26,5% dos operadores de nós ainda não atualizaram seus clientes. A fundação Ethereum alertou que um cliente não atualizado seria sincronizado com a blockchain pré-fork.

Além de Buterin, o desenvolvedor líder Tim Beiko também lembrou os operadores de nós para atualizar seus clientes antes da atualização principal.

Bellatrix é amanhã Última chance de atualizar seu nó se ainda não o fez!Estamos fazendo o merge — Tim Beiko | timbeiko.eth (@TimBeiko) 5 de setembro de 2022

A atualização do Bellatrix será seguida pela fusão oficial prevista entre 13 e 15 de setembro em um evento oficial chamado “Atualização Paris”. A fusão será acionada quando a dificuldade total do terminal (TTD) atingir 58750000000000000000000, após o qual o próximo bloco será produzido por um validador Beacon Chain marcando o início oficial da era PoS daEthereum.

A tão esperada transição marcaria a conclusão da segunda fase do processo de transição de três fases para a Ethereum. Com a mudança para PoS, a Ethereum pretende se tornar mais eficiente e escalável em termos de energia. No entanto, a fusão não terá nenhum impacto na taxa de gás ou na escalabilidade. Espera-se que esses recursos cheguem com a conclusão da fase final prevista para o final de 2023.

O preço do Ether (ETH) registrou um surgimento de alta nas últimas 24 horas e está sendo negociado a US$ 1.662 no momento da redação deste artigo. A segunda maior criptomoeda superou o Bitcoin (BTC) no gráfico de 24 horas, registrando um aumento de 6,41% contra 1,4% do BTC. O preço do ETH também construiu um impulso semanal, vendo um ganho semanal de 7% com a fusão a pouco mais de uma semana.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store