Coin News

Vasco da Gama conclui o ano com listagem dos Fan Tokens

20 Nov, 20222 min readOther
Vasco da Gama conclui o ano com listagem dos Fan Tokens

Com o final do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama conquistou o sonhado acesso para a Série A. Além disso, o time concluiu a venda da SAF para a 777 Partners, que estava em andamento desde janeiro e mudou toda a estrutura de liderança do time.

Agora, para celebrar um ano de conquistas, o time anunciou a venda de seus Fan Tokens oficiais. Conforme informou a equipe, os investidores que comprarem os tokens $VASCO terão acesso à experiência exclusivas.

Lançado em parceria com a Socios.com, os tokens dão acesso à experiências físicas vinculada ao clube. No app da Socios.com, os holders podem votar em enquetes, resgatar prêmios e participar da gamificação online do time.

Tokens do Vasco

Além de comprar os Fan Tokens, é importante que todos participem das ações de engajamento feitas para acumular SSUs. Quanto mais os torcedores acumularem SSUs, mais chances eles têm de fazer parte de ações exclusivas e especiais.

Entre as experiências que os holders do $VASCO têm acesso, estão: encontros com atletas e ídolos do clube. Além disso, participarão de partidas oficiais com os jogadores; terão acesso a objetos de colecionador; visitas ao CT, estádio e vestiários. Por fim, há também experiências com acesso aos camarotes da Socios.com ou às cadeiras especiais.

“Nossa perspectiva para 2023 é que o torcedor esteja muito mais próximo do clube. Queremos que eles vejam os investimentos rendendo frutos compatíveis com as novas realidades do futebol. Os Fan Tokens são parte fundamental desta transformação”, afirmou Luiz André Mello, CEO do Vasco da Gama.

Esta não é a primeira ação do Vasco com o mercado de criptomoedas. Afinal, o clube abriu as portas para o mercado com a exchange Mercado Bitcoin e o lançamento de um token lastreado em direito de jogadores. Depois disso, o time fechou com a Block4 para o lançamento de NFTs.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store