Coin News

Twitter deve integrar várias criptomoedas, diz CEO da Binance

1 Nov, 20223 min readOther
Twitter deve integrar várias criptomoedas, diz CEO da Binance

Após investir meio bilhão de dólares na compra do Twitter, a Binance parece empolgada com o futuro da rede social. Em sessão de perguntas e respostas, Chanpeng Zhao afirmou que a plataforma deve integrar várias criptomoedas.

Em entrevista ao Yahoo Finance, publicada nesta terça-feira (1º), o CEO da Binance também destacou o maior problema do Twitter, afirmando que a rede social parou no tempo, mas que isso deve mudar em breve. Ou seja, seus usuários devem esperar por mais recursos, como o tão pedido botão de editar.

Outra plataforma que pode resurgir é o Vine, plataforma de vídeos curtos que foi comprada pelo Twitter em 2012, mas abandonada em 2016. Portanto, Elon Musk pode estar querendo brigar com o TikTok, plataforma que mais cresceu nos últimos anos.

Twitter deve integrar várias criptomoedas

Nos últimos dias, a Dogecoin (DOGE) disparou com a especulação de que ela possa ser integrada no Twitter de alguma forma, como na cobrança por alguns serviços. Entretanto, Changpeng Zhao acredita que o Twitter deve integrar várias criptomoedas e não apenas uma.

“Acredito que o Twitter não deva escolher uma única criptomoeda. Eles devem dar suporte a várias criptomoedas.”

Seguindo, Zhao destaca que existem algumas centenas de boas criptomoedas na indústria e que “aceitar apenas uma não seria a melhor escolha”. Portanto, é possível que a DOGE não seja a única e que a Binance Coin (BNB) também não tenha nenhum destaque.

O maior problema do Twitter, segundo Changpeng Zhao

Seguindo, Zhao também destaca que a falta de inovação da rede social, dando pistas sobre o que seus usuários devem esperar para o futuro.

“Como usuário, o maior problema no Twitter é que não teve muitos recursos adicionados nos últimos anos. Deveria ter novos recursos todo mês, toda semana, todo dia.”

Questionado sobre quais seriam suas dicas, CZ falou sobre o tão aguardado botão de editar, bloqueio de spam e também sobre perfis verificados, que deveriam ter um custo para os usuários.

Enquanto isso, tudo indica que Elon Musk caminhará nesta direção. Em enquete publicada nesta segunda-feira (31), o bilionário perguntou aos usuários se deveria trazer o Vine, plataforma de vídeos curtos, de volta a vida.

Comprado pelo Twitter em 2012, a plataforma foi abandonada em 2016. Entretanto, o recente sucesso do TikTok pode fazer com que Musk reative o serviço, sendo mais um grande concorrente no setor.

“O que poderíamos fazer para tornar [o Vine] melhor que o TikTok?”

What could we do to make it better than TikTok?— Elon Musk (@elonmusk) October 31, 2022

Por fim, é possível que o Twitter se torne um espaço inovador novamente, voltando a ser uma startup. Quanto ao papel das criptomoedas na rede social, tudo indica que ele está reservado, resta saber para quais.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store