Coin News

Trust Wallet lança extensão de navegador e integra-se com Binance Pay e Coinbase Pay

1 h ago2 min readOther
Trust Wallet lança extensão de navegador e integra-se com Binance Pay e Coinbase Pay

Após o colapso da FTX e da corrida aos bancois em exchanges de criptomoedas em geral, a Trust Wallet de autocustódia está ganhando força. Em uma semana, a empresa lançou a tão esperada extensão do navegador e colaborou com o Binance Pay e o Coinbase Pay, cujos usuários agora podem transferir seus fundos diretamente para uma conta da Trust Wallet.

Em 14 de novembro, a Trust Wallet lançou sua extensão de navegador, agora disponível nos navegadores Google Chrome e Opera. A extensão permite que os usuários armazenem, enviem e recebam criptomoedas em todas as cadeias EVM e Solana. Uma função de detecção automática de rede fornece aos usuários uma experiência dApp perfeita sem a necessidade de adicionar redes manualmente.

A extensão também inclui suporte a várias carteiras, suporte a NFT, provedores de rampa fiat e integrações de blockchain não EVM, bem como suporte a hardware wallet.

Em 16 de novembro, a maior exchange de criptomoedas do mundo, a Binance, informou o lançamento da integração da Trust Wallet da Binance Pay. Agora, os usuários da Binance não precisarão digitalizar ou inserir um endereço de carteira, tendo sua Trust Wallet entre as opções de retirada direta. E não custará nada além das taxas de gás da blockchain. Até o momento, a função é suportada apenas na versão Android do Trust Wallet App, mas a Binance anuncia a versão iOS “em breve”.

A mesma integração funcionará com o Coinbase Pay. De acordo com Bipul Sinha, gerente de produto do grupo na Coinbase, a capacidade dos usuários de financiar facilmente sua carteira de autocustódia ou dapps corresponde à missão da empresa de "construir uma ponte para a Web3".

Anteriormente, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, endossou publicamente a Trust Wallet, afirmando que “a autocustódia é um direito humano fundamental”. O movimento não surpreende, já que a Binance é proprietária do provedor de carteiras fundado nos EUA desde 2018.

Em 15 de novembro, o Trust Wallet Token (TWT) aumentou quase 150% em seis dias, contrariando a desaceleração no mercado de criptomoedas, cuja capitalização líquida caiu quase US$ 100 bilhões no mesmo período. Enquanto isso, o volume de negociação do token subiu de 279 milhões de TWT para 593,25 TWT no mesmo período, mostrando a convicção do mercado em sua tendência de alta.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store