Coin News

Trader abre a carteira e revela quais criptomoedas ele está comprando, de olho em novo ciclo de alta do mercado

9 h ago3 min readAltcoins
Trader abre a carteira e revela quais criptomoedas ele está comprando, de olho em novo ciclo de alta do mercado

Na última segunda-feira (1), em um grupo do Telegram, o trader profissional Vinícius Terranova abriu sua carteira de investimentos e revelou se “time de 11 criptomoedas”, as quais ele está comprando, de olho em um esperado novo ciclo de alta nos próximos meses. De acordo com o investidor, ele está usando o DCA (Dollar Cost Average) de sua carteira na exchange de criptomoedas Binance. A ferramenta consiste em dividir o valor total do investimento em compras de ativos-alvo em intervalos regulares até que o investimento se esgote, estratégia que tem por objetivo diluir os riscos de volatilidade e aumentar a exposição aos ativos, de maneira gradual.

Portfólio de compras de Vinícius Terranova. Imagem: Reprodução/Telegram

Pela lista, é possível identificar que Terranova está apostando em redes blockchain concorrentes da rede Ethereum (ETH). Uma delas é o Optimism (OP), uma solução de camada dois criada como alternativa para aliviar o congestionamento de blockchains de camada um, como a Ethereum, sendo base de 35 protocolos, entre eles a exchange descentralizada (DEX) Uniswap (UNI).

Entre as “Ethereum killers”, o trader também elencou a Oasis Network (ROSE), uma rede blockchain de camada um direcionada para privacidade e escalável, que combina alta taxa de transferência de dados e baixa taxa de gás “com arquitetura segura para fornecer uma base de próxima geração para web3 e poder em finanças descentralizadas (DeFi), GameFi, tokens não fungíveis (NFTs), metaverso, tokenização de dados e organizações autônomas descentralizadas (DAOs) de dados.”

Outras concorrentes da líder dos contratos inteligentes aparecem na preferência do investidor, no caso a Polygon (MATIC), a Avalanche (AVAX), a Solana (SOL), a Polkadot (DOT), e a Secret (SCRT).

Terranova também está de olho no Convex Finance (CVX), um projeto focado em stablecoins que busca favorecer os investidores por meio do aumento do stake no Curve Finance (CRV) para aumentar os rendimentos. O CRV, que também está no radar do trader, funciona como uma espécie de exchange descentralizada de stablecoins que utiliza um criador de mercado automatizado (AMM) de gerenciamento de liquidez.

Na carteira do investidor, também é possível observar que ele está otimista em relação ao Binance Coin (BNB), token nativo do ecossistema da Binance, e à plataforma de empréstimos DeFi Aave (AAVE).

No caso do OP, o token mantinha a alta dos últimos dias e aparecia entre duas altcoins pouco badaladas que roubaram a cena e dispararam até 362% em meio ao drama do Bitcoin, conforme noticiou o Cointelegraph Brasil.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store