Coin News

Time da NFL vai vender camarotes usando criptomoedas

17 Aug, 20222 min readBitcoin
Time da NFL vai vender camarotes usando criptomoedas

A BitWallet, uma empresa de criptomoedas com sede em Houston, firmou uma parceria exclusiva para se tornar a wallet oficial dos Houston Texans, time de futebol americano que joga na liga professional dos EUA, a NFL. O anúncio foi feito no site do time na terça-feira (16).

Por meio dessa parceria, os fãs terão a oportunidade de comprar ingressos para os camarotes de jogos com criptomoedas, usando o BitWallet como intermediário (que converte a criptomoeda em dólares americanos).

Os Texans são o primeiro time da NFL a vender camarotes por meio de criptomoedas. A agência de marketing digital de serviço completo EWR Digital, com sede em Houston, foi a compradora do pacote.

“Estamos orgulhosos de fazer parceria com a BitWallet para oferecer uma opção emocionante para nossos fãs que desejam aproveitar o dia de jogo do Texans em um de nossos camarotes”, disse o presidente do Houston Texans, Greg Grissom.

“As criptomoedas se tornaram um meio de pagamento fundamental e, em parceria com a BitWallet, os texanos estão liderando o caminho da NFL”, disse o CEO da BitWallet, John T. Perrone.

NFL e criptomoedas

A plataforma cripto Socios – que hospeda dezenas de fan tokens para times de futebol europeus – anunciou em abril deste ano que irá realizar parcerias de marketing junto a 13 times de futebol americano da NFL.

Anteriormente, a Socios só havia assinado com um time da NFL: os New England Patriots. Em um negócio anunciado em novembro de 2021, o acordo também incluía o New England Revolution, da MLS (Liga Principal de Futebol), que também pertence ao grupo Kraft Sports + Entertainment.

Em abril, a Socios anunciou acordos de marketing de vários anos com 13 times: Atlanta Falcons, Baltimore Ravens, Chicago Bears, Cleveland Browns, Los Angeles Chargers, Los Angeles Rams, Miami Dolphins, New York Giants, Philadelphia Eagles, Pittsburgh Steelers, San Francisco 49ers, Tampa Bay Buccaneers e Washington Commanders

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store