Coin News

The Sandbox abre novos bairros virtuais com 14 grandes parceiros e três vendas de LAND

1 h ago2 min readOther
The Sandbox abre novos bairros virtuais com 14 grandes parceiros e três vendas de LAND

O metaverso The Sandbox anunciou a venda de mais de 1.900 LANDs em sua plataforma digital. As novas terras virtuais à venda estão localizadas em pontos estratégicos do metaverso, ao lado de 14 marcas e celebridades.

Conforme informou a plataforma, a venda ocorrerá em três eventos separados de novembro e até o começo de 2023. Cada evento terá como tema um bairro distinto com parceiros de marcas selecionadas.

De acordo com o The Sandbox, entre as marcas há Tony Hawk, FaZe Clan, Playboy, The Marathon, Cipriani e TIME. Além delas, também estão presentes Paris Hilton, L ‘Officiel, Cut the Rope, Voxies, Dogami, Playground Studio e Hermit Crab.

The Sandbox

Cada evento de venda incluirá LANDs padrão e premium, bem como ESTATES maiores exclusivos, que vão à leilão na OpenSea. Uma ESTATES exclusiva ao lado da LAND de Snoop Dogg também será leiloada na OpenSea, dando aos usuários mais uma chance de serem vizinhos do SnoopVerse.

As LANDS premium, localizados em bairros de grandes marcas, são escassas e vêm com colecionáveis digitais exclusivos para os fãs dessas marcas. Além disso, os LANDs Premium aumentam as recompensas de staking e permitem que os donos os usem no Game Maker para criar experiências.

Os donos de LAND nesses novos bairros poderão criar experiências de jogos em torno de três temas distintos:

  • California Dreamin: representando marcas com temas californianos, como Playboy e The Marathon,
  • O bairro artístico da Galleria, que inclui parceiros como TIME e Paris Hilton e
  • Voxel Madness, um bairro voltado para jogos com Voxies e Dogami.
  • “The Sandbox está construindo uma plataforma Web3 única. Nela, criadores e marcas podem criar um novo formato de entretenimento onde oferecemos diversão, criatividade e segurança para os fãs”, disse Arthur Madrid, CEO e cofundador do The Sandbox.

  • Leia também: Análise Bitcoin; BTC perde força vendedora, e agora?
  • Source

    Subscribe to get our top stories

    Coin News
    App StoreApp Store