Coin News

The Merge será para o Ethereum o que o halving é para o Bitcoin, diz Arthur Hayes

22 Aug, 20222 min readBitcoin
The Merge será para o Ethereum o que o halving é para o Bitcoin, diz Arthur Hayes

Arthur Hayes, ex-CEO da BitMEX, destacou que The Merge será para o Ethereum o que o halving é para o Bitcoin. Ou seja, ele acredita que o hard fork terá poder de impactar o preço do ETH após a sua implementação.

Hayes expressou sua opinião em uma nova postagem no seu blog em que ele explicou como espera que os trades de Ether reajam antes e depois do The Merge. De acordo com o executivo, o preço do ETH vai subir até a data do evento, em setembro, e “explodir” em alta depois.

Para Hayes, isso ocorrerá da mesma forma que o Bitcoin sobe e se recupera durante seus ciclos periódicos de halving.

The Merge

Em um artigo intitulado “ETH-flexive”, Hayes centrou a sua tese otimista em torno da “teoria da reflexividade” de George Soros. Conforme a teoria, há um ciclo de feedback entre os preços de mercado e as expectativas dos participantes do mercado para uma determinada situação.

No contexto do The Merge, por exemplo, Hayes acredita que esse fenômeno pode aumentar o preço do Ethereum. Isso ocorre devido à relação reflexiva entre seu preço e suas propriedades deflacionárias.

“Se The Merge for um sucesso, os traders vão comprar ETH hoje, sabendo que quanto maior o preço, mais a rede vai crescer. Portanto, mais deflacionária ela se tornará, elevando o preço e fazendo com que a rede seja mais usada e assim por diante. Este é um círculo virtuoso para os touros.” disse.

Ainda segundo ele, o The Merge dará início a duas grandes mudanças para o Ethereum. Em primeiro lugar, vai mudar o seu mecanismo de consenso de prova de trabalho para prova de participação. Em segundo lugar, reduzirá a taxa de emissão de oferta da ETH em aproximadamente 90%. Portanto esses fatores, segundo ele, devem ser chamados de “Triplo Halving”.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store