Coin News

Squid fecha parceria com Cointelegraph Brasil e CriptoFácil para exibir notícias no feed dos celulares da Huawei

4 d ago2 min readOther
Squid fecha parceria com Cointelegraph Brasil e CriptoFácil para exibir notícias no feed dos celulares da Huawei

O aplicativo agregador de notícias Squid anunciou nesta quarta, 11, que fechou uma parceria com os portais focados em criptomoedas Cointelegraph Brasil e CriptoFácil. Por meio da parceria as notícias de ambos os portais serão agregadas ao app que passará a exibir o conteúdo em seu aplicativo e também no feed dos celulares da Huawei.

Segundo informou Paulo Aragão, co-fundador do CriptoFácil, as notícias serão exibidas no feed de todos os dispositivos Huawei no Brasil, Portugal, América Latina e outras nações na qual o Squid oferece seus serviços e na qual o português seja a lingua oficial.

O SQUID é um dos dois fornecedores oficiais de novidades para dispositivos Huawei, como aliados estratégicos desta empresa de telecomunicações, o serviço de notícias é oferecido configurando o seu Huawei Assistant.

“É uma grande honra para o CriptoFácil ter sido listado no Squid junto com o Cointelegraph Brasil. Com essa parceria editorial que nós temos os portais se tornam aptos a entrega conteúdo de excelente qualidade para todos os falantes de português ao redor do mundo e noticiar todos os assuntos relacionados ao mercado de criptoativos", destacou Aragão.

Ainda segundo ele, o Squid é uma referência mundial em termos de feed de notícias sendo uma honra para os portais passarem a integrar o feed do app.

Squid

Além de oferecer notícias locais do Brasil, o SQUID também disponibiliza artigos locais de mais de 50 países em seus idiomas originais (espanhol, inglês, francês, português, alemão, italiano, etc.).

O algoritmo de coleta de artigos do SQUID classifica e prioriza as notícias das fontes de informação mais interessantes disponíveis na Internet, permitindo que os usuários fiquem atualizados dos principais eventos da atualidade. Por sua vez, o SQUID direciona o tráfego de seus leitores para os portais de mídia disponíveis no aplicativo.

"Você precisa de apenas alguns minutos em nosso aplicativo para se manter informado sobre eventos internacionais, o segredo e principal qualidade é apresentar o conteúdo de forma simples e dinâmica." diz Johan Othelius, CEO e fundador do aplicativo SQUID.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store