Coin News

Snoop Dogg e Eminem levarão NFTs Bored Apes ao VMA

28 Aug, 20223 min readNFT
Snoop Dogg e Eminem levarão NFTs Bored Apes ao VMA

Graças aos ícones do rap Snoop Dogg e Eminem, os Bored Apes marcarão presença no Video Music Awards (VMW) neste domingo. Trata-se de uma das maiores premiações da música americana que a MTV criou em 1984.

Os rappers vão levar seus NFTs do Bored Ape Yacht Club (BAYC) para uma performance inspirada no metaverso do Otherside, projeto resultado de uma parceria entre a Yuga Labs, criadora do BAYC, e a gigante de jogos Animoca Brands.

A equipe BAYC comentou a apresentação em sua conta no Twitter na última quinta-feira (25) ao retuitar o post da VMA:

VMApes this Sunday — We're glad to support @SnoopDogg & @Eminem who will be performing their new single featuring their Apes and @OthersideMeta. — Bored Ape Yacht Club (@BoredApeYC) August 25, 2022

“VMApes neste domingo — Nós estamos felizes em apoiar Snoop Dogg & Eminen que apresentarão o seu novo single com os seus Apes e Otherside Meta.”

Segundo a MTV, os rappers vão apresentar o single recém-lançado “From the D 2 The LBC”.

“From the D 2 The LBC” com BAYC

Conforme noticiou o CriptoFácil, a dupla lançou o single em junho deste ano. O videoclipe traz Eminem e Snoop Dogg como avatares, mais precisamente, eles se tornaram versões animadas de seus avatares do Bored Ape Yacht Club (BAYC).

Tanto a música do videoclipe quanto as imagens do clipe mostram um universo híbrido de desenho animado e ação física. A música estreou no final do ApeFest deste ano, um evento anual em Manhattan, Nova York, para os detentores dos NFTs BAYC. Quem produziu o clipe foi a 1st Amendment e a Young California, em colaboração com a BAYC.

Pela música, a dupla de rappers concorre ao prêmio de “Melhor Hip Hop” no VMA. Desde o lançamento, o vídeo do YouTube de “D to the LBC” acumula mais de 46 milhões de visualizações. Além disso, no Spotify, a faixa tem quase 25 milhões de streams.

Eminem, Snoop Dogg e a Web 3.0

Eminem é um orgulhoso dono de um NFT Bored Ape, conforme mostra sua foto de perfil no Twitter. Ele comprou o avatar por 123,45 ETH (US$ 452 mil) no fim do ano passado. Além disso, ele parece ter adquirido 26 outros NFTs sob o nome “Shady Holdings” na OpenSea.

Enquanto isso, Snoop Dogg apareceu na mesma época, colaborando com a MoonPay para comprar um BAYC. Em seguida, ele se juntou a Justin Bieber, Bruce Willis e outros famosos em uma rodada de investimento na própria MoonPay em abril deste ano.

No mesmo mês, o rapper fez uma parceria com o metaverso com tema da máfia Mobland para lançar NFTs de fazendas digitais de maconha.

Os NFTs de fazendas de maconha digital de Snoop Dogg serão usados ​​para promover o lançamento de edifícios comerciais em Mobland, que devem ser lançados.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store