Coin News

Shark Tank, Carol Paiffer diz que queda das criptomoedas é uma oportunidade

3 Aug, 20223 min readOther
Shark Tank, Carol Paiffer diz que queda das criptomoedas é uma oportunidade

Sob o comando de Carol Paiffer, apresentadora do Shark Tank Brasil, a Atom Educacional está lançando cursos para traders de criptomoedas. Os planos da empresa de capital aberto para o mercado de criptomoedas haviam sido compartilhados há alguns meses, quando Carol participou de um programa famoso entre traders de criptomoedas.

Em conversa com o canal do YouTube Universidade do Bitcoin em 2021, Carol declarou estar de olho no mercado de criptomoedas, quando indicou que criaria uma mesa de operações no setor.

Para os próximos dias, a empresa Atom Educacional (B3: ATOM3) lançará um curso para formação de traders de criptomoedas.

Carol Paiffer fala sobre oportunidade com criptomoedas em queda

Nos últimos meses, o preço das criptomoedas passaram por um período de queda nas corretoras pelo mundo. O Bitcoin em relação ao Dólar, por exemplo, já desvalorizou 51% de acordo com dados do Google Finance.

Para Matheus Cavalcanti, especialista e head de crypto da Atom, é preciso saber operar de forma correta nesses momentos, que podem apresentar oportunidades. Ele lembrou que como esse é um mercado que não dorme, vários traders estão sendo atraídos para seu ecossistema.

O especialista então criou um método de operar chamado “Sistema de Ganhos Perpétuos”, que alia os ganhos com criptomoedas, com a tranquilidade da poupança.

“O que mais gosto de contar quando vou explicar sobre o método, além dos ganhos elevados principalmente nos momentos de crise, é que ele combina o potencial brutal de ganhos das criptomoedas com a paz de espírito de um investidor da poupança ou renda fixa.”

Para Carol Paiffer, CEO da Atom e apresentadora do Shark Tank, o momento de quedas oferece oportunidades para que traders obtenham lucros e ela confia no método que o especialista da sua empresa criou.

“Assino embaixo o método proposto pelo Matheus que realmente oferece lucros na alta e na baixa das criptomoedas. E reforço o alerta que ele faz sobre a necessidade de estudo e muita dedicação.”

Executiva lembrou que para ganhar dinheiro, é necessário estudo

Para quem imaginou que é fácil lucrar com a queda das criptomoedas, Carol Paiffer tem um alerta sobre essa atividade. Isso porque, segundo a executiva, de nada adianta saber que é possível lucrar, mas não ter uma estratégia bem definida.

“De nada vai adiantar saber que lucrar na crise é possível e sair investindo sem uma estratégia, achando que apenas acompanhar gráficos será suficiente. Isso é um indicador de prejuízo certo lá na frente. Day traders que ganham dinheiro, seja negociando ações na Bolsa de Valores ou com criptomoedas, realizam a atividade como um ofício buscando uma formação profissional e não como um hobby para passar o tempo.”

Nos próximos dias, a Atom promove o curso “Formação Crypto Trader”, que está com inscrições abertas no site da companhia. O curso será inaugurado após algumas aulas gratuitas com o especialista da empresa.

Em todos os cursos da Atom, os melhores alunos podem ser contratados ao final para o time de traders da empresa, que assume 100% dos riscos das operações dos profissionais.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store