Coin News

Serviço de casa por assinatura no Brasil lança espaço em metaverso de criptomoedas

4 d ago3 min readOther
Serviço de casa por assinatura no Brasil lança espaço em metaverso de criptomoedas

Um serviço de casa por assinatura pioneiro no Brasil terá um espaço virtual em um metaverso de criptomoedas. Essa iniciativa é mais uma para chamar atenção dos consumidores para a inovação tecnológica pela qual o mundo passa.

Esse tema de metaverso é antigo como conceito e aplicações, mas ganha nos últimos meses um impulso devido à entrada de grandes empresas de tecnologia no setor.

Dessa forma, com todas as aplicações sendo construídas e validadas, muitas empresas de base tecnológica também buscam empreender no setor.

Startup de serviço de casa por assinatura lança espaço em metaverso de criptomoedas

A Housi é uma empresa criada em 2019 para facilitar um serviço de casa por assinatura. Assim, os clientes podem escolher os locais onde querem morar e pagar pelo aluguel conforme o período escolhido.

E como parte de seu processo de inovação, a startup do ramo imobiliário estará entrando no metaverso da Decentraland, um dos mais famosos do mercado de criptomoedas.

Alexandre Frankel, CEO da Housi, destaca que sua empresa sempre buscou atuar com inovações, com experiências buscadas até no mercado de tokenização.

“A essência da Housi é inovadora e disruptiva. O nosso pontapé inicial nesse universo foi quando apresentamos o primeiro empreendimento conectado à tokenização. Agora, com o Metaverso poderemos atender nossos clientes em qualquer lugar. Imagina estar em uma Housi de outro estado participando de um evento no Metaverso, e o melhor, em tempo real.”

Além da entrada no metaverso, a empresa venderá NFTs para seus clientes que dará acesso a vantagens no futuro, artes essas criadas em homenagem ao mascote da empresa, o urso Otto. Ao visitar o espaço, os clientes poderão ver artes feitas em parceria com o artista Beto Gatti.

Experiência física com metaverso

O CEO da empresa também compartilhou novidades sobre um apartamento real que está sendo montado para ampliar as experiências do metaverso.

E o endereço do empreendimento será na Rua Bela Cintra, n.º 1425, em São Paulo, onde clientes poderão visitar o espaço “Housi do Futuro”. Assim, as experiências físicas e digitais de clientes serão ampliadas.

“Queremos continuar com o nosso propósito de conectar pessoas com experiências inovadoras e agora faremos isso também na Web 3.0. A ideia é mostrar a Housi no Futuro. As pessoas poderão morar de Housi para vivenciar a vida no universo paralelo. É como se fosse o quarto do Black Mirror, será o nosso Housi Pink Mirror.”

No dia 18 de maio, o quarto especial será lançado, assim como no metaverso Decentraland.

View this post on InstagramA post shared by HOUSI (@housioficial)

A post shared by HOUSI (@housioficial)

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store