Coin News

Robinhood permitirá a negociação de Cardano (ADA)

2 Sep, 20222 min readAltcoins
Robinhood permitirá a negociação de Cardano (ADA)

A plataforma Robinhood anunciou nesta quinta-feira (1) a listagem da criptomoeda Cardano (ADA), para permitir aos seus usuários realizar negociações na plataforma.

Robinhood afirmou que a listagem desta criptomoeda deve-se à demanda dos usuários que mostraram bastante interesse por realizar operações com tokens ADA.

Esta informação parece ter atingido a comunidade de Cardano positivamente, ocasionando um movimento alcista no token ADA de 2,36% para ser negociado a R$ 2,39 segundo dados da plataforma CoinMarketCap.

A listagem do token ADA vem antes do hard fork Vasil da Cardano, programado para ser lançado no final deste mês.

Esta atualização é considerada otimista pela comunidade e promete introduzir mais escalabilidade na plataforma.

Robinhood escuta sua comunidade

Robinhood possui atualmente uma comunidade de aproximadamente 22,9 milhões de usuários em todo o mundo, indicando um grande interesse pela plataforma de investimentos.

Por esta razão, a plataforma tomou a decisão nos últimos meses de ouvir as demandas da sua comunidade, resultando na listagem de diferentes tokens durante o ano de 2022.

Entre os tokens recentemente listados pela Robinhood encontra-se Shiba Inu (SHIB), Polygon (MATIC), Solana (SOL), Compound (COMP) e Chainlink (LINK).

Além de demonstrar relevância aos comentários da sua comunidade, a listagem de novos tokens poderia auxiliar a plataforma na conquista de novos usuários para um maior crescimento que permita reduzir os efeitos do bear market.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store