Coin News

Richarlison lança coleção NFT após ser convocado para Copa do Mundo

8 Nov, 20223 min readNFT
Richarlison lança coleção NFT após ser convocado para Copa do Mundo

Richarlison, o novo 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, lança poucos dias antes do mundial mais uma coleção de NFTs para seus fãs, após o anúncio de sua convocação por Tite.

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, o “Pombo” acumula uma série de vitórias com a camisa da seleção canarinha. A primeira conquista foi da Copa América 2019, quando o Brasil venceu o Peru na final.

Depois disso, Richarlison fez parte da campanha vitoriosa da seleção nas Olimpíadas no Japão de 2020, quando conquistou o ouro pela primeira vez em sua carreira e empatou com Ronaldo em número de gols no torneio.

Com corte de cabelo “antizica” e coleção NFT, Richarlison se prepara para Copa do Mundo

Por meio de seu Instagram, o jogador Richarlison divulgou para seus fãs que está muito feliz pela convocação para a Copa do Mundo no Catar, anunciada pelo técnico Tite na última segunda-feira (7).

Com uma lesão recente em partida pelo Tottenham, o jogador preocupou seus fãs há poucos dias do início do torneio. Contudo, ele garante que chegará no mundial com força total e já fez até um corte de cabelo “antizica” para disputar as partidas.

View this post on InstagramA post shared by Richarlison (@richarlison)

A post shared by Richarlison (@richarlison)

Esperança de gols no mundial para a Seleção Brasileira, Richarlison também anunciou uma nova coleção de NFTs após sua convocação, deixando claro que esse é um momento feliz em sua carreira.

Em nota ao Livecoins, Richarlison deixou claro que será uma honra representar o Brasil, sendo seu novo NFT uma comemoração.

“Essa convocação é um dos momentos mais especiais da minha vida. Será uma honra poder representar o Brasil, e o lançamento do NFT tem como principal objetivo justamente comemorar com meus fãs esse acontecimento marcante. É uma maneira de celebrarmos juntos essa conquista enorme, que é defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo.”

Este NFT aumenta a coleção de criptomoedas que leva a marca do jogador e que já está disponível na plataforma da IDG.

A coleção inclui um NFT promocional, gratuito, que os fãs conseguem resgatar a partir de pontos obtidos no site da IDG.

Além destes, o atacante tem também quatro NFTs da categoria “Original”, dois “Special”, três “Rare” e dois “Legendary”, estes últimos com experiências exclusivas. Cada NFT Legendary terá um custo de R$ 104,00 cada, sendo vendidos pela plataforma da IDG NFT, uma plataforma dos EUA.

Richarlison e Neymar

De acordo com uma publicação oficial da FIFA, apenas Neymar marcou mais gols que Richarlison nos últimos quatro anos pela CBF. Ou seja, os atacantes são as principais esperanças de gols para a seleção brasileira no mundial de 2022.

Only Neymar has scored more goals for @CBF_Futebol in the last four years… Now it's time for @richarlison97 to live his #FIFAWorldCup dream 🇧🇷— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) November 7, 2022

E chama atenção que ambos os protagonistas do atual elenco da seleção brasileira já se envolvem com o mercado de criptomoedas hoje.

O jogador Neymar Júnior, por exemplo, tem uma extensa coleção de NFTs que costuma movimentar, mantendo seus ativos em sua conta OpenSea. Nos últimos dias, Neymar aproveitou para lançar seus próprios colecionáveis para fãs.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store