Coin News

Restrições do governo fazem Riot minerar 28% menos Bitcoin em julho

7 d ago2 min readMining
Restrições do governo fazem Riot minerar 28% menos Bitcoin em julho

A mineradora de criptomoedas Riot reduziu sua produção de Bitcoin em julho em cerca de 21%. Isso ocorreu pois a empresa desligou diversas máquinas em resposta ao calor extremo no Texas.

A empresa afirmou que o desligamento das máquinas ocorreu devido ao pedido do operador de rede de energia do estado. Dessa forma, no geral, a empresa minerou 28% menos bitcoin em comparação com junho.

Por outro lado a empresa informou que ganhou cerca de US$ 9,5 milhões em créditos de energia. “Superando significativamente o custo no BTC minerado”, de acordo com um comunicado do CEO Jason Les na quarta-feira.

Mineração de Bitcoin

Os cortes de energia contribuíram, mas não foram o único fator na redução. Portanto, os créditos de energia somam cerca de 439 BTC, com base em um preço médio de US$ 21.634. Dessa forma, segundo a empresa, o valor é maior do que qualquer receita que a mineração de Bitcoin poderia ter gerado em julho com todas as máquinas operacionais.

“Quando aplicados aos custos de energia previstos para o mês, espera-se que os créditos de energia e outros benefícios eliminem efetivamente os custos de energia da Riot para julho. Aumentando ainda mais a força financeira líder do setor em meio a um ambiente macroeconômico desafiador para o setor”, disse a empresa.

No total, a empresa reduziu as operações em 11.717 megawatts-hora em julho. Dessa forma a redução no consumo de energia seria “suficiente para abastecer 13.121 residências médias por um mês”, revelou.

Muitos mineradores de Bitcoin no estado estabeleceram acordos com o Electric Reliability Council of Texas (ERCOT). Os acordos são para desligar nos horários de pico de demanda de energia. Defensores dizem que esse tipo de flexibilidade pode ser um trunfo para a rede .

A atual fazenda de mineração da Riot conta com 40.311 máquinas e tem uma capacidade de taxa de hash de 4,2 exahash por segundo (EH/s). A empresa espera atingir 12,5 EH/s de automineração até o primeiro trimestre de 2023.

No mês passado, a Riot inaugurou a construção de seu enorme novo site de 1 gigawatt no condado de Navarro , Texas. Dessa forma, cerca de 12.146 máquinas estão atualmente off-line devido ao acordo e a outros desenvolvimentos.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store