Coin News

Resolvido! Dono misterioso da enorme carteira de SLP do Axie Infinity é revelado

1 Sep, 20222 min readOther
Resolvido! Dono misterioso da enorme carteira de SLP do Axie Infinity é revelado

Depois de muita especulação, a carteira com mais de 22 bilhões do suprimento total do token Smooth Love Potion (SLP) do jogo Axie Infinity foi identificada como sendo um endereço pertencente à Binance.

A carteira foi destacada pela primeira vez pelo jogador de Axie Infinity e cofundador de uma empresa de tecnologia, Michael Benko, que levantou preocupações sobre ter mais de 50% do suprimento circulante total do SLP, o que poderia ter um impacto no ecossistema do jogo.

Após uma reportagem do Cointelegraph sobre o assunto, o cofundador da Axie Infinity, Jeff Zirlin, confirmou no Twitter que o endereço é um “contrato de gateway da Binance Ronin”.

Uma declaração anterior ao Cointelegraph do cofundador e diretor de operações da Sky Mavis, Aleksander Larson, havia compartilhado apenas que a carteira não pertencia à Sky Mavis nem à Axie Infinity.

Em última análise, foi Zirlin quem encerrou o assunto, pois observou que “vamos seguir em frente – obrigado por ajudar a esclarecer as informações sobre isso. É realmente o contrato de gateway da Binance Ronin.”

Falando ao Cointelegraph, Benko disse que ficou feliz com o resultado, pois obteve as respostas que procurava, além de receber uma linha direta de comunicação com Zirlin:

"Houve alguns formadores de opinião bastante agressivos [...] que foram atrás de mim no Twitter hoje, mas estou muito orgulhoso da minha história inicial [...]. Também acho que ter a Sky Mavis comentando oficialmente para explicar à comunidade o que é essa carteira é valioso. Agora eles explicaram.”

Benko observou em um tópico do Twitter que ele já havia procurado a Sky Mavis e outros para uma explicação sem sucesso, antes de chamar a atenção da mídia sobre a carteira.

A Binance forneceu várias pontes para o ecossistema Axie Infinity, e a exchange permite que os usuários retirem ativos do jogo para a exchange e vice-versa.

A empresa tem uma parceria de longa data com o Axie e anteriormente ajudou o projeto fornecendo uma ponte para os usuários retirarem ativos do jogo depois que a Ronin Bridge caiu após o hack de US$ 600 milhões em março.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store