Coin News

Reserva anuncia NFT de tênis que pode ficar em um cofre até 2030

25 Sep, 20223 min readNFT
Reserva anuncia NFT de tênis que pode ficar em um cofre até 2030

A marca Reserva anunciou a criação de um NFT relacionado a um tênis real, que pode ficar em um cofre da empresa até 2030, caso o colecionador queira manter seu item depositado no local até o futuro.

A marca de moda brasileira, com sede no Rio de Janeiro, já se mostrou aberta a inovar com a tecnologia dos colecionáveis digitais desde 2021.

Na ocasião, os fãs da Reserva puderam comprar itens para entrar no metaverso da empresa, que pertence a Ar&Co e conta com o Grupo Arezzo e várias outras marcas associadas.

Desde 2021, a empresa criada pelo brasileiro Rony Meisler explora oportunidades no setor, que chega agora ao vestuário de calçados.

Reserva lança NFT de tênis físico e digital

Imagine comprar um tênis e só utilizar ele em 2030, quando o cofre que dá acesso ao item será aberto? Essa é a estratégia que a Reserva utilizou ao lançar uma nova coleção para seus fãs nos próximos dias.

A coleção será chamada Spriz NFT Series e será lançada pela ReservaX, marca da empresa associada com suas estratégias as estratégias digitais da marca.

A Reserva irá lançar em outubro a versão do tênis esportivo da Reserva que agora integra o mundo físico e digital no metaverso.

Com o mote “O que é seu está guardado” os proprietários do NFT poderão optar entre resgatar o tênis, ou deixá-lo guardado e embalado a vácuo no cofre especial da Reserva até 2030, possibilitando a valorização do mesmo ao longo dos anos sem deteriorá-lo.

Após o sucesso em seu último lançamento que esgotou-se em menos de 12 horas, a marca lança agora o seu primeiro produto Phygital em edições limitadas de seu icônico sneaker. Em 4 modelos, a ReservaX apresenta os Spriz Asphalt, Citadel, Stellar e Turmoil, cada um com características únicas e exclusivas deste lançamento.

Detentores da coleção da Reserva entram para comunidade

Os chamados NFTs são colecionáveis digitais que possuem registro único em blockchain. No caso da Reserva, todos são registrados em Ethereum e podem ser então negociados em várias plataformas digitais.

Além disso, todos os detentores do Spriz NFT Series e da coleção anterior, os Pistol Birds, integrarão em um clube de benefícios exclusivos com a Reserva, que contém: descontos, loja exclusiva, mentoria com o CEO da marca, cursos e muitas novidades.

Os próprios detentores da primeira coleção (Pistol Birds) terão direito a comprar a nova coleção com desconto. A Reserva é uma das primeiras marcas de moda brasileira a lançar NFTs, mas não foi a primeira a lançar uma versão de um calçado digital.

Em 2021, por exemplo, a Havaianas lançou essa novidade para seus fãs, o que mostra que cada vez mais marcas utilizam a blockchain para inovar.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store