Coin News

Programa Global de Treinamento em Aplicação da Lei da Binance é oficializado após um ano de atividades

28 Sep, 20223 min readOther
Programa Global de Treinamento em Aplicação da Lei da Binance é oficializado após um ano de atividades

A Binance anunciou oficialmente a existência de seu Programa Global de Treinamento em Aplicação da Lei em uma postagem publicada no blog da empresa na terça-feira. A criação do programa pode ser considerada retroativa, uma vez que a equipe de investigações da empresa vem realizando workshops para aplicação da lei em diversas jurisdiçõesn desde o ano passado.

A Binance expandiu sua equipe de investigações há um ano e vem realizando workshops de um dia em vários países desde então. A postagem menciona Argentina, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Israel, Holanda, Filipinas, Suécia, Coreia do Sul e Reino Unido como países em que workshops foram realizados. Os workshopss são destinados a ajudar as autoridades a detectar e abrir processos relativos a crimes financeiros e cibernéticos.

A exchange também afirma ter respondido a mais de 27.000 solicitações de aplicação da lei desde novembro, com um tempo médio de resposta de três dias. A equipe é liderada pelo chefe global de inteligência e investigações, Tigran Gambaryan, ex-investigador especial da unidade de crimes cibernéticos da Receita Federal dos EUA, que a Binance contratou em setembro. Gambaryan disse no comunicado:

“Estamos vendo um aumento na demanda por treinamento para ajudar a educar e combater crimes envolvendo criptomoedas. Para atender a essa demanda, reforçamos ainda mais nossa equipe para realizar mais treinamentos e trabalhar lado a lado com reguladores em todo o mundo.”

A Binance juntou-se à Aliança Nacional de Ciber-Forense e Treinamento dos EUA em janeiro. A empresa creditou seus programas robustos de conformidade e anti-lavagem de dinheiro por ajudá-la a obter permissão para operar na França, na Itália e na Espanha. Suas próprias medidas de conformidade foram criticadas no passado, no entanto.

Introducing #Binance’s Global Law Enforcement Training Program.This is a first for the industry. The program is designed to help law enforcement detect financial and cyber crimes and assist in the prosecution of bad actors who exploit digital assets.— CZ Binance (@cz_binance) September 27, 2022

Apresentando o Programa Global de Treinamento em Aplicação da Lei da #Binance.

Esta é a primeira vez para a indústria. O programa foi desenvolvido para ajudar as autoridades a detectar crimes financeiros e cibernéticos e auxiliar na condenação de maus atores que exploram ativos digitais

— CZ Binance (@cz_binance)

Em junho, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA investigou a Binance por suspeitas de que sua oferta inicial de moedas do token BNB em 2017 violou as regras da comissão, e a Reuters publicou uma denúncia alegando que a Binance havia processado pelo menos US$ 2,35 bilhões em fundos hackeados entre 2017 e 2021 e tinha políticas frouxas para prevenir a lavagem de dinheiro.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store