Coin News

As 3 principais criptomoedas para comprar em meio ao crash das criptomoedas

12 May, 20223 min readOther
As 3 principais criptomoedas para comprar em meio ao crash das criptomoedas

É um mar de sangue no setor de criptomoedas, já que a maioria das moedas digitais continuam caindo. De acordo com a CoinGecko, o valor total de mercado de todas as moedas digitais caiu para mais de US$ 1,2 bilhão. Embora esse acidente tenha sido doloroso, ele tornou muitas criptomoedas significativamente mais baratas. Então, aqui estão algumas criptomoedas para comprar o mergulho.

Ethereum

O crash do Terra UST é uma das razões mais importantes pelas quais as criptomoedas caíram. Na minha opinião, a queda do LUNA provavelmente trará mais pessoas e desenvolvedores de volta ao Ethereum. Por um lado, o Ethereum é significativamente maior que o Terra e existe há anos.

Além disso, o sucesso da plataforma da Ethereum não se baseia em uma única stablecoin como a do Terra. Isso explica por que o Ethereum se saiu bem ao longo dos anos, mesmo após alguns hacks sérios na rede.

Além disso, o Ethereum está em transição, pois os desenvolvedores procuram torná-lo significativamente mais rápido e mais ecológico. Portanto, espero que o preço do Ethereum se recupere antes da fusão que acontecerá no terceiro trimestre.

Near Protocol

Near Protocol é outra criptomoeda para comprar na queda. É um projeto blockchain que busca se tornar uma plataforma melhor para desenvolvedores. Ele pretende ser uma plataforma melhor e mais confiável que o Ethereum e outras plataformas de prova de trabalho. Ele faz isso usando sua tecnologia conhecida como sharding.

Near Protocol é um bom investimento devido ao crescimento contínuo de seu ecossistema. Os desenvolvedores também estão buscando lançar sua stablecoin, que será usada para governança da rede. Agora, com a implosão do Terra UST, é provável que os desenvolvedores usem essas lições ao lançá-lo.

Near Protocol também é um bom investimento por causa das grandes somas que os desenvolvedores levantaram recentemente. A maioria desses fundos será destinada à construção de seu ecossistema.

Chainlink

Um fato na indústria de blockchain é que indústrias como DeFi e o metaverso estão aqui para ficar. Isso é o que torna o Chainlink uma das melhores moedas para comprar na queda. Isso ocorre simplesmente porque a plataforma é amplamente usada pelos desenvolvedores para conectar dados fora da cadeia a on-chain.

É o maior oráculo do mundo e tem pouca concorrência. Portanto, com o preço do Chainlink abaixo de 86% em relação ao seu recorde histórico, há uma probabilidade de que o preço se recupere.

Saiba mais sobre como comprar Chainlink.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store