Coin News

Primeira vez no mercado de baixa? Conselho do touro de Bitcoin Michael Saylor

17 min ago3 min readBitcoin
Primeira vez no mercado de baixa? Conselho do touro de Bitcoin Michael Saylor

Primeira vez no mercado de baixa? É também o primeiro mercado de baixa do Bitcoin (BTC) para Michael Saylor, um dos maiores touros de Bitcoin do mundo.

Presidente executivo de uma das maiores empresas pró-Bitcoin do mundo, Saylor tirou um momento de sua agenda lotada na conferência Los Angeles Pacific Bitcoin para falar com o Cointelegraph. Crucialmente, Saylor disse ao Cointelegraph que, quando se trata de Bitcoin, "você precisa ter uma perspectiva de longo prazo".

“Se você está comprando [Bitcoin] e tem um horizonte de tempo inferior a quatro anos, está apenas especulando. E uma vez que você tenha um horizonte de tempo de mais de quatro anos, então o óbvio é sua média de custo em dólares.”

A média do custo em dólares é uma forma de reduzir a exposição à volatilidade de um investimento. Saylor continuou: “Você compra o ativo que deseja manter por uma década ou mais, que é a reserva de valor de longo prazo”.

Com 130.000 BTC, a MicroStrategy possui 0,62% do fornecimento total de Bitcoin, já que o total de Bitcoin minerado é restrito a 21 milhões. O preço de entrada da MicroStrategy é de aproximadamente US$ 30.639 por BTC, o que significa que o investimento total do grupo de tecnologia está substancialmente submerso — se eles fossem vendidos por dólares.

No entanto, Saylor está perplexo com a perda - no papel - de bilhões de dólares, afirmando: "Não fique preso olhando o preço dia após dia, semana após semana".

O bilionário compara a valorização do Bitcoin à valorização de uma casa. Ele brincou que “se você comprasse uma casa e toda vez que fosse a uma festa, ficasse bêbado e, às 23h ou meia-noite, chegasse e dissesse: 'Quanto você vai pagar pela minha casa? Quero vender minha casa inteira para você agora.” Alguém pode dizer: “Bem, não estou com vontade de comprar uma casa. Vou te dar metade do que você pagou por ela', e então você vai para casa desanimado, dizendo: 'Perdi todo o meu dinheiro'."

Evite essa ansiedade, aconselhou, e se realmente precisar do dinheiro nos próximos 12 meses, não é capital para investimento; em vez disso, Saylor explicou: “É capital de giro”.

“Um modelo lógico é se você mora na Argentina, você está segurando pesos por um mês ou dois, você está segurando dólares por um ano ou dois. Você está segurando o Bitcoin por uma ou duas décadas. E quando você pensa nessas frequências e prazos, tudo começa a fazer sentido.”

Finalmente, como Saylor e o CEO da Binance, Changpeng Zhao, sugeriram, assuma a custódia do seu Bitcoin. À luz de outra exchange de cripto desaparecendo com os fundos dos clientes, assumir a custódia do Bitcoin é a única maneira de garantir a propriedade que não pode ser confiscada.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store