Coin News

Pool de mineração de bitcoin anuncia suspensão de saques

6 Sep, 20222 min readMining
Pool de mineração de bitcoin anuncia suspensão de saques

A PoolinWallet, serviço de carteira de bitcoin da chinesa Poolin, um das maiores pools de mineração de bitcoin do mundo, suspendeu os saques na segunda-feira (05). O anúncio ocorreu um dia depois de a empresa admitir que estava enfrentando problemas de liquidez.

Segundo nota da PoolinWallet, a suspensão é temporária e vai servir para atender os objetivos da empresa que é “preservar ativos, estabilizar a liquidez e operações em meio à crise mercado de criptomoedas entediante”.

Disse também que diante dos problemas vai continuar a explorar alternativas estratégicas com várias partes e prometeu fornecer à comunidade mais detalhes e soluções viáveis ​​em uma semana.

Em outra nota feita em separado no site da Poolin, a empresa anunciou que a partir da próxima quinta-feira (08) iria isentar os usuários de taxas de mineração de bitcoin (BTC) e ethereum até o dia 7 de dezembro. Segundo a empresa, a isenção ocorreria de forma automática.

Para os usuários com mais de 1 BTC ou 5 ETH em seu saldo da pool ou na carteira, o benefício seria válido por doze meses. No entanto, alertou a nota, “a taxa será aplicada entrando em contato com os membros da equipe Poolin”.

O hashrate total da Poolin nas últimas 24 horas é de 8,9% segundo dados do BTC.com. Na ponta, dominam a maior parte da mineração cripto a Foundry USA, com 21,9%; AntPool, com 18,2%; e F2Pool, com 17,2%.

O hashrate da Binance Pool está praticamente nos mesmos níveis da Poolin, com 9,1%, conforme mostra o gráfico atualizado nesta tarde de terça.

Procurando uma corretora segura que não congele seus saques? No Mercado Bitcoin, você tem segurança e controle sobre seus ativos. Faça como nossos 3,8 milhões de clientes e abra já sua conta!

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store