Coin News

Pesquisa sobre como vender Ethereum explodem 1.636% em um dia enquanto Dogecoin vira a criptomoeda 'queridinha' dos EUA

14 Apr, 20223 min readAltcoins
Pesquisa sobre como vender Ethereum explodem 1.636% em um dia enquanto Dogecoin vira a criptomoeda 'queridinha' dos EUA

Dados sobre as pesquisa realizadas no Google revelaram que as buscas online por “Vender Ethereum” explodiram 1636% no mesmo dia em que a criptomoeda caiu mais de 6%. A análise da AskGamblers revela que o interesse online pela venda do Ethereum disparou para quase dezessete vezes o volume médio em um dia.

"Embora o mercado de criptomoedas seja frequentemente volátil, esse aumento no interesse em vender Ethereum é preocupante. Essas descobertas oferecem uma visão fascinante da reação a esses eventos recentes e será interessante ver a extensão que esses regulamentos e decisões têm no mercado, especialmente para o Ethereum que faz parte do blockchain usado para NFTs, que tiveram um aumento. interesse no ano passado.", disse a empresa.

No entanto, enquanto os investidores ficam preocupados com o futuro próximo do Ethereum a memecoin Dogecoin pasosu a ser a criptomoeda 'queridinha' dos EUA, já que uma nova pesquisa colocou a DOGE como a criptomoeda na qual mais estados americanos desejam investir.

A pesquisa conduzida pelos especialistas em criptomoedas Coin Insider analisou os dados do Google Trends para estabelecer a criptomoeda em que cada estado deseja investir com base em pesquisas.

Dogecoin

A análise revelou que a Dogecoin tem o maior número de estados querendo investir na criptomoeda com um total de vinte e três estados, incluindo Illinois, Flórida, Havaí e Nova Jersey. O aumento dos juros pode ser parcialmente atribuído ao endosso de Elon Musk que afirmou em 2021 que a Tesla aceitaria o Dogecoin como forma de pagamento.

Ainda segundo a pesquisa o Bitcoin foi o segundo mais popular com dez estados que procuram investir em BTC mais do que qualquer outra criptomoeda, incluindo Connecticut, Alasca, Mississippi e New Hampshire.

Um total de oito estados querem investir mais no Ethereum e os estados que mais buscam investir no Ethereum incluem Geórgia, Louisiana, Virgínia e Ohio.

Shiba Inu estreou há dezenove meses e cresceu astronomicamente, subindo mais de 14.000.000%. Isso leva a ser sete estados dos EUA mais procurados por criptomoedas para investir, com estados como Califórnia, Nova York, Texas e Nevada.

“Este estudo oferece uma visão incrível de onde esses investimentos estão vindo nos EUA, com o Dogecoin superando o Bitcoin como a criptomoeda mais popular da Internet. Com mais de 6.500 criptomoedas disponíveis globalmente, é fascinante ver que moedas que podem não ser as mais valiosas ainda são as mais procuradas.”, disse a empresa.

Já no Brasil, um estudo realizado pela Gemini, uma das maiores corretoras do mundo, apontou que no país cerca de 51% dos usuários entraram há menos de um ano no mercado de criptomoedas. Mesmo tratando-se de um mercado recente, o Brasil é um dos países que mais possui investidores neste setor, ficando atrás somente da Índia, do México e da África do Sul.

“Em linhas gerais, quando olhamos para o mercado na América Latina hoje, vemos grande demanda pelo mercado de cripto, mas que necessita ainda de muita informação quanto à dinâmica e o funcionamento do setor e melhora de UX, para que o mercado de criptoativos se torne realmente mainstreaming”, disse Orlando Telles, sócio-fundador e diretor de research da Mercurius Crypto.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store