Coin News

Parceria Binance Pay permite que empreendedores dos Emirados Árabes Unidos paguem empréstimos usando criptomoedas

30 Aug, 20223 min readOther
Parceria Binance Pay permite que empreendedores dos Emirados Árabes Unidos paguem empréstimos usando criptomoedas

A Binance marcou sua presença entre os investidores do Oriente Médio executando várias operações licenciadas em Abu Dhabi, Dubai e outras regiões. Visando esforços no setor corporativo dos Emirados Árabes Unidos (EAU), a Binance fez parceria com o credor empresarial Virtuzone, permitindo que novos empreendedores paguem empréstimos usando criptomoedas.

A Virtuzone se junta à lista de empresas tradicionais nos Emirados Árabes Unidos, como JA Resorts and Hotels e Majid Al Futtaim, para aceitar oficialmente criptomoedas após integrar o Binance Pay em seu gateway de pagamento. Além disso, ao fornecer às empresas a opção de reembolsar seeds e outras formas de financiamento por meio de criptomoedas, a empresa pretende reduzir as barreiras ao empreendedorismo e apoiar as comunidades de startups.

As UAE’s no. 1 company formation specialist, #Virtuzone takes the lead by becoming the first corporate services provider in the country to form a strategic partnership with @binance & accept #crypto payments via #Binance [email protected] @GeorgyGeorge9 — #VIRTUZONE (@Virtuzone_UAE) August 29, 2022

Como o especialista número 1 dos Emirados Árabes Unidos em formação de empresas, a #Virtuzone assume a liderança ao se tornar o primeiro provedor de serviços corporativos do país a formar uma parceria estratégica com a @binance e aceitar #pagamentos em criptomoedas via #Binance Pay https://t.co/[email protected] @GeorgyGeorge9

— #VIRTUZONE (@Virtuzone_UAE) 29 de agosto de 2022

Com o financiamento de capital de risco de blockchain caindo mais de 43% em julho, os empreendedores estão à procura de obter fundos para novos empreendimentos cripto em meio a um mercado em baixa. Além de atender a essa necessidade, a Virtuzone também revelou planos para acelerar a adoção da Web3 no Oriente Médio. Nesta nota, falando ao Cointelegraph, Richard Teng, chefe da Binance Oriente Médio e Norte da África (MENA), declarou:

“O mercado que está se desenvolvendo nos Emirados Árabes Unidos em torno da indústria Web3, graças a uma série de iniciativas governamentais, se tornará um centro global para investidores em ativos digitais.”

A Binance também espera que a região MENA desfrute de um forte crescimento demográfico nas próximas três décadas. No entanto, Teng acredita que entrar no mercado inexplorado requer a introdução de uma estrutura regulatória para criptomoedas e ativos digitais.

A intenção do CEO da Binance Changpeng ‘CZ’ Zhao de trabalhar com os reguladores foi estabelecida como um fato bem conhecido. Ao fazer isso, a exchange restringiu a conta do auditor de recompensas da Tezos, Baking Bad, “como resultado de uma solicitação de aplicação da lei”.

“A Binance é obrigada a cooperar com tais solicitações, da mesma forma que qualquer outra exchange. Existe um processo para contestar a apreensão junto à agência caso deseje seguir esse caminho. Mas isso é feito através da agência, a Binance tem controle zero sobre esse processo ”, explicou a exchange enquanto se adequava à mudança.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store