Coin News

Operadora de ATM de Bitcoin RockItCoin adquire a Tao Bitcoin

25 Oct, 20222 min readBitcoin
Operadora de ATM de Bitcoin RockItCoin adquire a Tao Bitcoin

A operadora de ATM Bitcoin (BTC) RockItCoin anunciou a aquisição da Tao Bitcoin em 25 de outubro. A Tao Bitcoin é uma operadora de ATM regional com 56 máquinas, localizada principalmente no sul dos Estados Unidos.

De acordo com a empresa, a aquisição fazia parte da estratégia da empresa de encontrar valor e sinergias entre players menores e regionais no espaço de ATM de Bitcoin. Com o acordo, as máquinas operadas pela RockItCoin chegaram a quase 1.900 unidades em 44 estados dos EUA.

A indústria de caixas eletrônicos Bitcoin está pronta para consolidação em 2023, de acordo com o presidente da RockItCoin, Ben Phillips, com a empresa provavelmente adquirindo mais participantes nos próximos meses. Ele afirmou:

“Onde os custos estão aumentando para muitos dos players regionais, nossas redes, relacionamentos e operações existentes estão prontas para escalabilidade.”

O CEO e fundador da RockItCoin, Michael Dalesandro, também antecipou aquisições adicionais no quarto trimestre de 2022:

“Estamos constantemente à procura de maneiras de expandir nossa presença enquanto continuamos a atender nossos clientes com locais físicos convenientes, onde eles possam comprar e vender criptomoedas com segurança e eficiência.”

Nas próximas semanas, os antigos caixas eletrônicos Tao Bitcoin serão renomeados como locais RockItCoin. Fundada em 2016 por John Taylor e Andrew Arterburn, a Tao Bitcoin analisou várias ofertas para as máquinas, mas decidiu fechar o negócio com a RockItCoin depois de considerar “valores intimamente alinhados com os nossos”.

“Estamos orgulhosos da empresa que começamos do zero para oferecer aos consumidores acesso fácil à criptomoeda”, afirmou Taylor sobre a aquisição.

Nos próximos cinco anos, o mercado global de caixas eletrônicos de criptomoedas deve crescer rapidamente para um mercado de meio bilhão de dólares. Um relatório publicado em julho pela Research and Markets estima uma taxa de crescimento anual composta de 59% para o setor de 2022 a 2027. Atualmente, avalia o mercado de ATM de cripto em US$ 46,4 milhões e espera que esse valor aumente para US$ 472 milhões ao longo do período.

Entre os principais impulsionadores desse crescimento estão o aumento das remessas e transferências de fundos nos países em desenvolvimento, flutuações nas regulamentações monetárias e instalações de caixas eletrônicos cripto.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store