Coin News

OpenSea permitirá que criadores de NFTs customizem página inicial da plataforma

4 d ago2 min readNFT
OpenSea permitirá que criadores de NFTs customizem página inicial da plataforma

O OpenSea, o marketplace líder para cripto colecionáveis e tokens não fungíveis (NFTs), lançou uma nova iniciativa para tornar mais fácil para os criadores a criação e a distribuição de NFTs em sua plataforma.

Como parte dessa nova iniciativa imersiva, os criadores poderão lançar suas coleções de NFT em páginas de lançamento personalizadas e dedicadas. A empresa espera que o novo recurso ofereça maior visibilidade aos criadores em sua página inicial. Nas páginas de lançamento personalizadas, os criadores agora terão a capacidade de compartilhar imagens e vídeos, fornecer detalhes sobre a equipe, apresentar roadmaps e muito mais. De acordo com o anúncio:

“As páginas de lançamento de coleções incluirão informações sobre o lançamento, o cronograma de cunhagem, um relógio de contagem regressiva e, claro, uma galeria de NFTs. Também permitiremos que os colecionadores definam alertas por e-mail ou adicionem eventos ao calendário deles para lembrá-los de quando retornar à plataforma.”

Os lançamentos de projetos no OpenSea também terão acesso ao SeaDrop, um novo contrato inteligente de código aberto seguro que facilitará a experiência de lançamento, economizando tempo dos criadores e simplificando os aspectos técnicos envolvidos na criação de contratos inteligentes personalizados. O OpenSea afirmou:

“Desenvolver um contrato inteligente seguro que pode orquestrar lançamentos em vários estágios é um dos elementos mais importantes e tecnicamente complexos, e agora os criadores podem pular essa etapa inteiramente usando o SeaDrop.”

Em agosto, o Cointelegraph informou que o volume de negociações do OpenSea despencou, com quedas maciças nas transações diárias e mensais na plataforma. O marketplace passou do processamento de US$ 405,75 milhões em transações em 1º de maio para apenas US$ 5 milhões em transações de NFTs em 28 de agosto.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store