Coin News

OpenSea lança atualizações com ‘experiência imersiva’ de cunhagem de NFTs

20 Sep, 20223 min readNFT
OpenSea lança atualizações com ‘experiência imersiva’ de cunhagem de NFTs

A plataforma de tokens não fungíveis (NFTs) OpenSea anunciou na segunda-feira (19) uma atualização de seus serviços de cunhagem de NFTs. De acordo com a empresa, foi implementada uma nova “experiência de cunhagem imersiva e segura”.

Na prática, os criadores de NFTs vão poder em breve lançar suas coleções com páginas de lançamento dedicadas e com maior capacidade de descoberta na nova página inicial da OpenSea. Além disso, poderão cunhar tokens diretamente de uma página da OpenSea.

Paralelamente a isso, a OpenSea está lançando o serviço SeaDrop. Trata-se de um novo contrato de código aberto seguro que visa potencializar a experiência de drops. A ideia, segundo a empresa, é que os criadores não precisem mais criar contratos inteligentes personalizados. Em vez disso, eles podem “criar seus projetos sem comprometer a criatividade”.

“Os criadores precisam de conhecimentos técnicos e criativos para dar vida à sua visão. Além disso, os colecionadores precisam confiar que estão cunhando de um lugar seguro. Nós acreditamos que podemos resolver esses problemas para os criadores e para os colecionadores criando uma plataforma segura para cunhar diretamente da OpenSea”, disse a empresa em um post em seu blog.

Páginas de drops dedicadas para NFTs na OpenSea

A nova página de drops da OpenSea será personalizável com espaço para imagens, vídeos e textos, para que o usuário possa contar a sua história. Além disso, a página vai incluir dados sobre o lançamento dos NFTs, terá um cronograma de cunhagem, um relógio de contagem regressiva e uma galeria de NFT.

“Nós também iremos permitir que os colecionadores definam alertas por e-mail ou adicionem ao calendário deles para lembrá-los de quando retornar ao Mint.”

Quando as coleções estiverem ativas, a página de drops vai oferecer aos colecionadores a capacidade de cunhar diretamente de lá. Assim, só será preciso se conectar ao provedor de carteira para enviar a transação de forma direta. Ou seja, sem precisar sair da página de destino ou acessar sites de terceiros.

Ainda de acordo com a empresa, os drops na OpenSea vão ter suporte para listas de permissões. Além disso, vão armazenar essas informações de forma descentralizada.

No dia 22 de setembro, a OpeanSea lançará o primeiro drop com a omgKirby e Channel Tres. Depois disso, a empresa promete uma programação “emocionante de lançamentos” na Web 3.0. De acordo com a empresa, isso incluirá grandes talentos, como os trabalhos de Anthony Hopkins, da Warner Music Group e muito mais.

“Nós mal podemos esperar que mais criadores usem essa experiência. E vamos lançar mais atualizações à medida que adicionamos novos drops”, disse a OpenSea.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store