Coin News

Noticias Cripto: NFTs do Rock in Rio e também novidades na BitcoinTrade, CoinsPaid e Bitfinex

17 Oct, 20223 min readNFT
Noticias Cripto: NFTs do Rock in Rio e também novidades na BitcoinTrade, CoinsPaid e Bitfinex

Lançados há menos de 7 dias os NFTs do Rock in Rio estão fazendo sucesso e froram um dos mais negociados no mercado secundário, segundo dados monitorados pela CryptoSlam. Somado a isso, alcançou ainda o maior volume de transações em blockchain de NFTs no mundo no dia do lançamento dos colecionáveis do Rock in Rio, na última terça-feira.

Já chama atenção o número de mais de 51 mil pulseiras resgatadas na plataforma da Block4 até agora, o que equivale a mais da metade do público de um dia inteiro de festival. Além disso, a maior venda feita até o momento é de um fã que fez a aquisição da arte digital por R$ 2 mil.

Bitcoin Trade

A BitcoinTrade concorre, pela primeira vez, ao Prêmio Reclame Aqui 2022, na categoria de “Melhor Atendimento de Corretora Cripto”. O Prêmio Reclame Aqui surgiu há mais de 10 anos e está em sua 12ª edição. Seu objetivo é premiar as empresas que mantêm operações de atendimento eficientes e com as melhores reputações.

O prêmio possui diversas categorias e conta com cinco etapas: inscrição, seleção, empresas indicadas, votação e premiação. O prazo de votação vai até 18 de novembro e para participar é preciso ser pessoa física, maior de 18 anos e ter uma conta na plataforma. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de dezembro.

Segundo Henrique Teixeira, Head Global de Novos Negócios do Grupo Ripio, a indicação é muito importante para a BitcoinTrade.

“A indicação mostra que nossos valores estão alinhados com a nossa missão e enaltece a participação da comunidade que criamos, já que o intuito deste prêmio é expor a reputação das empresas com a sua base de clientes. Isso mostra que temos a confiança da nossa comunidade como marca e empresa”, afirma Teixeira.

Bitfinex

Já a Bitfinex anunciou uma parceria com a Mi Primer Bitcoin. A iniciativa tornará as aulas de alfabetização financeira Bitcoin disponíveis gratuitamente em todo o mundo e, com ponto de partida a exchange escolhou El Salvador.

"Estamos entusiasmados em patrocinar iniciativas educacionais destinadas a aumentar a alfabetização financeira e tecnológica em El Salvador e em todo o mundo". Isto se baseia em nossa presença no país como fornecedor de tecnologia para o próximo Volcano token", disse Paolo Ardoino, CTO da Bitfinex.

CoinsPaid

Já a CoinsPaid revelou que já processou mais de 4,8 milhões de transações no terceiro trimestre, um aumento expressivo de 93,75% em relação ao mesmo período do ano passado – atingindo seu pico em agosto e setembro com mais de 1,6 milhão por mês.

“Mesmo em um momento de baixa no mercado de criptomoedas, devido ao aumento das possibilidades de casos de uso, mais e mais pessoas estão usando criptomoedas e não apenas comprando como um tipo de investimento , o que explica o volume recorde de transações registrado no terceiro trimestre. A adoção de novas leis pode dar um novo impulso a esse mercado, controlando sua volatilidade e reforçando os altos valores do Bitcoin”, afirma Estefano Debernardi, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para Latam na CoinsPaid.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store