Coin News

Noticias Cripto: Loja física para vender tokens, nova plataforma cripto, Binance em Paris e novo livro sobre criptomoedas

31 Aug, 20223 min readOther
Noticias Cripto: Loja física para vender tokens, nova plataforma cripto, Binance em Paris e novo livro sobre criptomoedas

A Ribus anunciou o lançamento de uma loja física para comercialização de tokens digitais no CasaShopping, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A loja é fruto deuma parceria operacional entre a empresa com a Agrega Investimentos Private & Corporate credenciado à XP.

No total, a expectativa é movimentar R$ 35 milhões com a comercialização do utility token imobiliário nos primeiros 12 meses de operação do estabelecimento. Com a medida, o objetivo é garantir mais visibilidade ao marketplace criado pela empresa.

“Queremos pulverizar o token de forma física, e não apenas digital. A estratégia é humanizar a operação do nosso marketplace, permitindo que o público possa ver na prática como funciona o token. Assim, ele participa do processo e pode migrar para a nossa plataforma de forma orgânica”, explica Marcelo Magalhães, CEO da Ribus.

Outro lançamento do mercado de criptomoeda no Brasil é a Wisemade, uma plataforma com ferramentas de produtividade para investidores do mercado de criptoativos. A plataforma promete ajudar investidores a otimizar a gestão de risco, ter controle do patrimônio, encontrar oportunidades e investir melhor através de dados e algoritmos inteligentes.

Recentemente, o gerenciador de portfolio da Wisemade (Cockpit), integrou a MetaMask e a Binance. Segundo o Engenheiro e cofundador do projeto, Edson Ferreira Jr, a startup caminha para novas integrações com outras exchanges.

"Vamos integrar com exchanges e wallets, estruturar os dados e entregar experiência para nossos clientes através de dashboards e relatórios.", revelou.

Binance em Paris e novo livro sobre criptomoedas

Já a Binance anunciou a realização da Binance Blockchain Week em Paris entre 14 e 16 de setembro de 2022. O evento receberá mais de 5.000 participantes presenciais e milhões de outros on-line por meio da transmissão ao vivo via Binance Live.

CZ, CEO e fundador da Binance comentou que “os últimos meses demonstraram a importância do valor utilitário à medida que definimos a próxima fase da inovação tecnológica. Tanto a Web3 quanto a blockchain ainda são novas, frescas e cheias de oportunidades. Este é o momento perfeito para discutir onde a indústria está agora e o que o futuro reserva”.

“Tomando como referência a Cidade Luz, a Binance Blockchain Week Paris imaginará um mundo onde a Web3 é capaz de permear seu diferencial na cultura, nas artes, nos esportes e muito mais”, acrescentou CZ.

Em outra novidade os brasileiros Henry Col, Tales Pupo Amorim e Sérgio All, anunciaram o lançamento do livro "Criptomoedas em Tweets", que apresenta na forma de tweets os conceitos chave do universo das criptomoedas.

Além disso, o livro também funciona como um glossário para pesquisar por termos relacionados ao mercado de criptoativos e que, muitas vezes, os usuários não conseguem entender muito bem.

"Esperamos mudar sua maneira de ver, pensar e agir sobre criptomoedas e trazê-lo para dentro de todo o ecossistema cripto. E tudo isso com foco na simplicidade e didática que nos propusemos ao escrever Criptomoedas em Tweets", afirma Henry Col.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store