Coin News

Neymar abraça Web3 e lança coleção de NFTs: “Presente para os meus fãs”

25 Oct, 20222 min readNFT
Neymar abraça Web3 e lança coleção de NFTs: “Presente para os meus fãs”

Demorou, a moda esvaziou, mas depois de quase um ano o jogador de futebol brasileiro Neymar Jr lançou a própria coleção de NFTs na segunda-feira (24) na plataforma Open Sea. O total de vendas até o momento soma três ethers — o equivalente a R$ 21 mil.

Na postagem, disposta como ‘parceria paga’, o jogador anuncia que os NFTs estão dentro de um metaverso chamado BestMode e sugere que a compra do NFT pode dar direito a um evento de encontro com o astro.

Em um vídeo promocional postado na conta da empresa responsável pela coleção, a NFTstar, Neymar diz que está animado com os NFTs: “Finalmente meu projeto pessoal da Web3 vai sair”.

O jogador também pede para que as pessoas conectem as carteiras no site da empresa para receberem os NFTs ‘Jungle Vibes’ de graça. “É um presente meu para os meus fãs”.

Neymar e NFTs

No final de outubro do ano passado, o jogador havia anunciado a parceria com a NFT Star, mas o projeto parece ter ficado parado. No meio tempo, o jogador teve um grande prejuízo com os NFTs Bored Apes pelos quais pagou milhões de reais e hoje estão na casa das centenas de milhares.

Seus colecionáveis digitais, diz a empresa, serão oferecidos em número limitado. Cada NFT colecionável tem um registro único no blockchain, e os usuários obterão a propriedade do NFT colecionável exclusivo por meio da compra na plataforma ou da negociação no mercado da NFTSTAR.

Um NFT (token não fungível) é um tipo de token criado em blockchain que comprova a propriedade e proveniência de itens digitais, como arquivos de imagem e vídeo, bem como ativos físicos.

Quer investir em ativos digitais, mas não sabe por onde começar? O Mercado Bitcoin oferece a melhor e mais segura experiência de negociação para quem está dando os primeiros passos na economia digital. Conheça o MB!

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store