Coin News

Near Protocol lança cartões virtuais, carteira para iOS e Android e em breve cartões físico com criptomoedas

28 Aug, 20222 min readOther
Near Protocol lança cartões virtuais, carteira para iOS e Android e em breve cartões físico com criptomoedas

A Near quer trazer o que a empresa descreve como “a experiência bancária digital moderna” para a criptosfera. Por meio do protocolo NearPay, a equipe anunciou o lançamento de cartões virtuais com criptomoeda e sua carteira para iOS e Android.

O serviço está atualmente disponível para residentes do Espaço Econômico Europeu (EEE), que compreende os estados membros da União Europeia e Islândia, Liechtenstein e Noruega, bem como o Reino Unido.

A carteira NearPay está agora disponível em todas as plataformas, incluindo Web, iOS e Android. De acordo com o anúncio, os usuários podem comprar criptomoedas usando os seus cartões de crédito ou transferências bancárias.

NearPay

Além disso, podem enviar, receber e trocar, além de fazer saques diretamente em suas contas bancárias. De acordo com a NearPay, sua carteira já suporta 38 criptomoedas, incluindo Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Tether (USDT), entre outras.

“Juntamente com pagamentos e conversão de criptomoedas, você pode fazer transferências bancárias convencionais em EUR e GBP. Além disso, em um futuro próximo, a Wallet fornecerá recompensas com uma taxa composta de até 15,81% API sem taxas de depósito ou retirada”, diz o comunicado.

Os usuários podem obter um cartão de débito Visa virtual que lhes permite gastar suas criptomoedas em compras online. Assim como ocorre no Brasil, o cartão faz a conversão automática em moeda fiduciária.

“O cartão NearPay permite que os usuários façam compras diárias com criptomoedas, em qualquer lugar que a Visa seja aceita”, disse a empresa.

Conforme informou um porta-voz da NearPay, atualmente, a empresa está oferecendo apenas um cartão virtual. No entanto, os cartões físicos “serão lançados em breve”, assim como a expansão para outras nações.

A empresa disse que espera que, de acordo com dados da Insider Intelligence, os pagamentos com o uso de criptomoedas cresçam. Ela acredita que eles devem ultrapassar US$ 10 bilhões em valor total de transações em todo o mundo este ano.

Por fim, a Near destacou que cerca de 60% dos proprietários de criptomoedas mostram interesse em usar criptomoedas como forma de pagamento, seja para comprar produtos e serviços online, seja em locais físicos.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store