Coin News

MyMetaverse implementa NFTs em seus servidores Minecraft e GTA V

21 Sep, 20222 min readNFT
MyMetaverse implementa NFTs em seus servidores Minecraft e GTA V

A empresa Web3, MyMetaverse anunciou recentemente a implementação de tecnologia NFT em seus servidores de jogos Web2 como o Grand Theft Auto V e Minecraft.

Esta nova coleção chamada MetaHome NFT é a primeira cunhada na Efinity, uma parachain NFT construída na rede de Polkadot.

Os NFTs criados pela MyMetaverse oferecem utilidades em diversos servidores como, por exemplo:

  • Infinity Auto: um servidor de Grand Theft Auto (GTA) 5, em que o NFT se torna um veículo raro.
  • Survival Infinity: um servidor de Minecraft, em que os NFTs se tornam uma espada especial.
  • O que é MyMetaverse?

    A MyMetaverse é uma empresa de desenvolvimento de jogos Web3 especializada em metaversos com economias Play To Earn.

    O projeto aspira integrar as economias dos criadores em seus jogos para que artistas, músicos e produtores de vídeo possam criar conteúdo e anexá-lo a tokens NFTs.

    Desta forma, os jogadores que possuam essas NFTs poderão aproveitar o conteúdo dos jogos e também terão utilidade adicional no jogo.

    O MyMetaverse é um dos parceiros do ecossistema blockchain a receber acesso antecipado para disponibilizar NFTs no Efinity, além de contar com uma série de projetos esperando para serem integrados nas próximas semanas.

    Implementar NFTs no Minecraft sem violar seus termos e condições

    Segundo a MyMetaverse, eles conseguiram introduzir NFTs sem violar as diretrizes do jogo ao não possuir nenhum tipo de NFTs pagos e disponibilizar os itens digitais de forma gratuita.

    Além disso, a MyMetaverse informou que iniciaram uma conversa com os estúdios Mojang (donos do Minecraft), já que o servidor Minecraft incorporado aos NFTs da empresa existe há quatro anos, mesmo antes de o Minecraft proibir os NFTs.

    Source

    Subscribe to get our top stories

    Coin News
    App StoreApp Store