Coin News

Morre fundador da plataforma de criptomoedas Amber Group

9 min ago1 min readBitcoin
Morre fundador da plataforma de criptomoedas Amber Group

Tiantian Kullander, ex-trader do banco Morgan Stanley que se tornou um dos fundadores da plataforma de negociações de ativos digitais Amber Group, teve sua morte anunciada nesta sexta-feira (25) aos 30 anos de idade.

Segundo comunicado da empresa baseada em Singapura, Kullander faleceu “inesperadamente durante o sono” no dia 23 de novembro. “Ele liderou através de sua inteligência, generosidade, humildade e criatividade”, afirmou a companhia. Segundo o comunicado, ele deixa mulher e um filho.

Apelidado de TT, Kullander ajudou a tornar o Amber Group, criado em 2017, em um dos principais formadores de mercado de criptomoedas, avaliado na casa dos US$ 3 bilhões. Como no caso dos demais fundadores da companhia, ele trabalhou em mesas de negociação de instituições financeiras no início da carreira, em empresas como o próprio Morgan Stanley e o Goldman Sachs.

Em 2019, ele foi incluído na lista “Forbes 20 under 30”, uma escolha feita pela plataforma Forbes das 30 pessoas de destaque com menos de 30 anos.

Kullander também fez parte do conselho de administração da organização de eSports Fnatic e ainda foi um dos criadores da Keeper DAO.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store