Coin News

Monett e Galícia Educação lançam curso de Certificação Profissional em Criptomoedas

3 h ago2 min readBitcoin
Monett e Galícia Educação lançam curso de Certificação Profissional em Criptomoedas

O aplicativo de investimentos Monett e a Escola de Gestão da Galícia Educação, firmaram uma parceria para oferecer uma Certificação Profissional em Criptomoedas, com formação completa para investidores profissionais e iniciantes.

As instituições de ensino vão oferecer conhecimento especializado sobre o mercado de criptomoedas que, de acordo com a Receita Federal, movimentou mais R$ 200 bilhões no Brasil em 2021. O valor é mais do que o dobro dos R$ 91,4 bilhões de operações de 2020 declaradas ao Fisco.

Com inscrições abertas, o curso terá 30 horas de duração e oferecerá temas diversificados dentro do universo cripto, como blockchain, NFT e bitcoin, entre outros.

Segundo a CEO da Monett, Olivia Alonso, a parceria segue em linha com a estratégia da Monett de oferecer conteúdo didático e relevante aos investidores. “Sentimos a demanda dos nossos assinantes em ter um curso profissional e obter um certificado em criptoativos. Além de atender essa necessidade, preparamos o investidor e oferecemos educação financeira especializada e qualificada”.

Os atuais assinantes da Monett têm acesso liberado a 30% do conteúdo do curso, que será oferecido por meio de nove aulas disponibilizadas dentro do aplicativo da Monett.

“Nosso objetivo com a Certificação Profissional em Criptomoedas é oferecer os fundamentos do tema aos futuros líderes nas diversas áreas da gestão que precisam ampliar seus conhecimentos sobre finanças e tecnologia”, explica Otello Bertolozzi Neto, CEO da Galícia Educação.

Quem vai ministrar as aulas será Helena Margarido, sócia e analista da Monett, que gravou trinta aulas para a grade do Curso de Certificação Profissional em Criptomoedas. “É de extrema importância suprimos essa demanda de conteúdos didáticos e certificação em criptomoedas, pois são investimentos que expandiram rapidamente, mas ainda com pouco conhecimento pelos interessados”, diz.

Para saber mais sobre o curso e fazer a inscrição, clique neste link.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store