Coin News

MicroStrategy aproveita queda e compra mais 480 bitcoins

29 Jun, 20223 min readBitcoin
MicroStrategy aproveita queda e compra mais 480 bitcoins

A MicroStrategy, empresa pública com o maior número de bitcoins em caixa, comprou mais 480 bitcoins entre o início de maio e o final de junho deste ano. A nota foi compartilhada por seu fundador e CEO, Michael Saylor, nesta quarta-feira (29).

No momento, a empresa possui cerca de 129.699 BTC, adquiridos por um preço médio de 30.644 dólares. Portanto, seus investimentos estão no vermelho conforme o atual preço está rondando a casa dos 20 mil dólares.

Entretanto, esta última compra revela que Saylor permanece confiante no Bitcoin. Em uma recente entrevista, o bilionário reafirma isso ao dizer que sua empresa não mudará a sua estratégia de “comprar e fazer hold”.

Mais Bitcoin no caixa da MicroStrategy

Embora muitos estivessem preocupados de que a MicroStrategy precisasse vender seus bitcoins para devido a uma chamada de margem, a empresa surpreendeu ao anunciar que aproveitou a queda para comprar ainda mais BTC.

Com um investimento de cerca de 10 milhões de dólares, a empresa de Michael Saylor adquiriu outros 480 BTC por um preço médio de 20.817 dólares. Com isso, a MicroStrategy segue disparada com o maior número de Bitcoin em caixa, seguida pela Tesla de Elon Musk.

“A MicroStrategy comprou 480 bitcoins adicionais por U$ ~10 milhões a um preço médio de US$ ~20.817 por #bitcoin,” tuitou Michael Saylor, CEO da MicroStrategy. “Em 28/06/22, a MicroStrategy detém ~129.699 bitcoins adquiridos por ~$3,98 bilhões a um preço médio de ~$30.664 por bitcoin.”

MicroStrategy has purchased an additional 480 bitcoins for ~$10.0 million at an average price of ~$20,817 per #bitcoin. As of 6/28/22 @MicroStrategy holds ~129,699 bitcoins acquired for ~$3.98 billion at an average price of ~$30,664 per bitcoin. $MSTR— Michael Saylor⚡️ (@saylor) June 29, 2022

Continue humilde, acumule satoshis

Em entrevista nesta segunda-feira (27) à Benzinga, Saylor já havia reafirmado que a MicroStrategy continuaria com a sua estratégia de acumular bitcoins para fazer hold, ou seja, não vendê-los.

“Pensamos que o melhor ativo, de maior qualidade, do mundo seja o Bitcoin. Todo o resto é inferior ao Bitcoin.”

“Então se você me der 1 milhão de dólares e pedir o que quero comprar, não quero comprar uma equipe de esporte, um prédio, uma empresa ou um NFT,” comenta Saylor. “Tudo o que quero comprar é Bitcoin.”

Seguindo, o bilionário explica que MicroStrategy é uma empresa pública negociada na bolsa, sendo importante ter transparência e ser constante. Portanto, os investidores não querem uma administração imprevisível, nota Saylor, e a empresa continuará com sua estratégia.

“Se você odeia o Bitcoin, você pode abrir um short em nossas ações. Se você ama o Bitcoin, você pode comprar nossas ações.”

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store