Coin News

Metaverso Splinterlands anuncia atualizações do sistema de recompensas

28 Jun, 20222 min readOther
Metaverso Splinterlands anuncia atualizações do sistema de recompensas

Com apenas duas temporadas em seu novo sistema de recompensas, a equipe Splinterlands já está pronta para fazer alguns ajustes.

Conforme informou a equipe, até agora o novo sistema funcionou bem. No entanto, ele precisa de alguns ajustes. Essas atualizações são uma resposta ao feedback de melhorias da comunidade, segundo a equipe.

“Essas atualizações de recompensa incentivam os jogadores a encontrar uma classificação confortável na liga”, disse.

Além disso, elas desencorajam ainda mais a dependência das Cartas Iniciais à medida que os jogadores sobem de classificação.

“Isso dá um incentivo para os jogadores tentarem jogar no mesmo nível da liga de temporada para temporada”, disse a equipe.

O anúncio sobre as mudanças também afirmou que isso não afeta os baús de recompensa da temporada:

“Essas recompensas ainda serão baseadas na liga mais alta alcançada na temporada anterior.”

Mudanças nas Starter Cards

Em segundo lugar, eles mudaram os Starter Cards:

“Estamos tornando ainda menos recompensador usar as Cartas Iniciais gratuitas à medida que a classificação do jogador aumenta.”

Além disso, eles mencionaram a possibilidade de alterar a forma como os rankings são redefinidos no final de cada temporada.

A equipe Splinterlands também está trabalhando para adicionar novas opções de Foco Diário. Eles querem adicionar focos que são para uma habilidade, como costumava ser no antigo sistema de missões. Isso inclui, por exemplo, opções de foco, como usar um cartão com Snipe ou Sneak.

Por fim, algo que muitos jogadores desejam há algum tempo, eles anunciaram uma opção de aluguel por temporada. Assim, os proprietários de cartões vão ter a opção de definir seus aluguéis como Sazonais.

Com isso, o cartão ainda teria um custo diário em Dark Energy Crystals (DEC). Mas tanto o proprietário quanto o locatário ficarão bloqueados no contrato de aluguel da temporada atual. Ou seja, as partes não podem cancelar o negócio e o proprietário não pode alterar o custo do aluguel.

O Splinterlands é um jogo de cartas colecionáveis ​​que começou na blockchain Steem como Steemmonsters. No entanto, com o tempo, o projeto mudou de nome e passou a usar a blockchain Hive. O Splinterlands agora também tem um token de governança, o SPS.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store