Coin News

‘Metaverse Music Festival’ de Decentraland terá Ozzy Osbourne e Soulja Boy como atrações

18 Oct, 20223 min readOther
‘Metaverse Music Festival’ de Decentraland terá Ozzy Osbourne e Soulja Boy como atrações

O metaverso em blockchain Decentraland anunciou na segunda-feira (17) o 2º “Metaverse Music Festival” (MVMF). O evento vai contar com atrações como Ozzy Osbourne, Soulja Boy e Dillon Francis. De acordo com o anúncio, o festival anual de música vai ocorrer de 10 a 13 de novembro. Serão, ao todo, 15 palcos com mais de 100 artistas de todos os gêneros musicais. Apresentado pela exchange de criptomoedas Kraken, o MVMF é gratuito para todos. Além disso, não há necessidade de VR, ingresso ou fone de ouvido.

Em sua primeira edição, em outubro de 2021, o Metaverse Music Festival recebeu mais de 80 artistas, incluindo, por exemplo, 3LAU, Paris Hilton, RAC e Alison Wonderland. Foram 50.000 participantes durante o evento de quatro dias. Desde então, grandes artistas, incluindo Jason Derulo e Grimes, gravadoras e produtores, adotaram performances virtuais. Isso levou a MTV a anunciar, inclusive, uma nova categoria de metaverso em seus VMAs de 2022.

Metaverse Music Festival

Conforme destacou o anúncio de Decentraland, o festival estará situado em uma cidade cyberpunk do futuro. O palco central do evento terá atrações como Vladimir Cauchemar da Universal Music France, o premiado grupo ídolo chinês SNH48, o CryptoPunk Rapper Spottie WiFi, o grupo feminino japonês Atarashii Gakko!, a banda de afro e funk Amadis & The Ambassador, o projeto de rock espacial Handshaking, o DJ e produtor britânico Akira the Don e muito mais.

A curadoria do Metaverse Music Festival inclui o festival de metal OZZFEST, que lançou a carreira de várias bandas, incluindo Slipknot, Disturbed, System of a Down, Incubus, Lamb of God e outros. No festival, o próprio Ozzy Osbourne fará uma performance virtual. Enquanto isso, a icônica marca de música LIMEWIRE sediará um dos palcos principais com uma performance de avatar exclusiva. Além disso, haverá a estreia de um videoclipe de Soulja Boy, dirigido pelo diretor indicado ao Grammy Yasha Gruben.

Ainda segundo o anúncio, o MVMF apresentará a mais recente tecnologia de metaverso que apresenta aos ouvintes experiências únicas disponíveis apenas em um mundo virtual. O festival contará com o recurso exclusivo de Emotes da Decentraland A ferramenta permite que qualquer um crie movimentos e gestos personalizados que dão vida ao seu avatar. Esta será uma parte central de como os frequentadores do show se divertem dançando e se expressando.

Ainda no âmbito do evento, a Kraken lançará uma série de wearables em NFT exclusivos para os frequentadores do festival. Além disso, a exchange revelará uma galeria de NFT pop-up e sediará um festival especial após a festa.

  • Leia também: Carteira criada na BNB perde R$ 5,2 milhões em ataque hacker
  • Source

    Subscribe to get our top stories

    Coin News
    App StoreApp Store