Coin News

MetaMask libera transferências instantâneas de banco para carteira de criptomoedas

14 Oct, 20223 min readBitcoin
MetaMask libera transferências instantâneas de banco para carteira de criptomoedas

A carteira de criptomoedas MetaMask está tornando mais fácil para os usuários transformar sua moeda fiduciária em criptomoeda por meio de uma integração com a fintech Sardine, anunciou esta semana a empresa-mãe da MetaMask, a ConsenSys.

Os usuários da MetaMask agora poderão financiar suas carteiras de criptomoedas por meio de transferências bancárias instantaneamente, em vez de ter que esperar que as transferências de fundos tradicionais sejam liberadas.

Em uma postagem no seu blog, a ConsenSys argumentou que as transferências instantâneas ACH [compensação automática] através da Sardine são melhores do que outros métodos para alguns usuários.

Por exemplo, passar por uma exchange de criptomoedas ou pagar com cartão de crédito pode ser menos flexível porque esses métodos podem ter limites monetários ou resultar em transações recusadas.

Por meio da nova integração da MetaMask, os usuários poderão transformar seu suado dinheiro em mais de 30 tokens, até o máximo de transações diárias da Sardine de US$ 3 mil.

Mas as conversões e compras instantâneas podem levantar questões sobre segurança — e se isso aumenta potencialmente o risco de fraude ou outras atividades ilícitas.

“O sistema de pagamento da Sardine ajuda a combater a fraude”, escreveu MetaMask como parte de seu post de anúncio no Twitter, sem especificar como.

O site da Sardine fornece um pouco mais de contexto: sua página inicial ostenta que seus desenvolvedores “construíram a infraestrutura de prevenção de fraudes e conformidade que aumentou a escala tanto da Coinbase quanto da Revolut”.

A empresa também afirma que sua tecnologia é capaz de detectar 300% mais fraudes do que outros fornecedores e que seus usuários supostamente sofrem 90% menos fraudes de identidade do que em outras plataformas.

A startup parece confiante em sua capacidade de prevenir e lidar com fraudes, pois promete que a Sardine assume total responsabilidade por quaisquer estornos ou devoluções para outros clientes comerciais que usam seus serviços.

Também é bem apoiada. No mês passado, a Sardine levantou US$ 51,5 milhões em sua rodada de financiamento Série B com Andreessen Horowitz liderando o investimento.

Dito isso, não está claro quais responsabilidades se aplicam aos usuários da MetaMask ao movimentar dinheiro com a Sardine — e se a Sardine será capaz de detectar fraudes na carteira cripto, como caso um hacker conseguisse obter a chave privada de uma carteira e deposite fundos da conta bancária vinculada. MetaMask e Sardine não responderam ao pedido de comentário do Decrypt.

* Traduzido e editado com autorização do Decrypt.co.

Procurando uma corretora segura que não congele seus saques? No Mercado Bitcoin, você tem segurança e controle sobre seus ativos. Faça como nossos 3,8 milhões de clientes e abra já sua conta!

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store