Coin News

Mercado Pago entra no metaverso do GTA

25 Oct, 20223 min readOther
Mercado Pago entra no metaverso do GTA

Após entrar no universo das criptomoedas, o Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, agora faz parte do metaverso do GTA Role Play, jogo lançado pela Rockstar com o GTA V como base.

O Mercado Pago anunciou a sua entrada no metaverso nesta terça-feira (25), enquanto lança sua loja oficial no Inverso, servidor de GTA Role Play.

Os jogadores já podem comprar suas skins de agentes, além de grafites, adesivos, equipamentos para o jogo e uma caixa com uma skin surpresa por meio do checkout do Mercado Pago.

Além disso, os gamers terão acesso a atendimento personalizado caso precisem de orientação em sua jornada de compra ou se quiserem conhecer o portfólio completo de serviços financeiros do banco digital.

Mercado Pago entra no metaverso do GTA

O Mercado Pago é o primeiro banco digital dentro de servidores Role Play de GTA com transação. No Inverso, como o roleplay é conhecido, somente o banco digital poderá viabilizar as transações no mapa do jogo.

Outro elemento inédito na cidade do Inverso é a Central de Atendimento, que auxiliará os jogadores a baixar o aplicativo do Mercado Pago na vida real para conhecerem o portfólio completo de produtos e serviços financeiros do banco digital, que inclui as criptomoedas.

De acordo com o Head de Branding do Mercado Pago, Iuri Maia, a chegada no metaverso do GTA RP é uma etapa para aproximar a marca de gamers.

“Já temos uma proximidade grande com gamers e entusiastas da tecnologia, pois este é um público que já faz parte do ecossistema Mercado Livre. Nossa atuação no GTA RP dá sequência a construção da percepção dos gamers do Mercado Pago como banco digital.”

Na Skin Commerce os jogadores poderão personalizar seus avatares com cortes de cabelo, estilo de roupas, acessórios e utilitários de atuação. Ou seja, eles poderão “grindar” seus personagens a partir das possibilidades oferecidas pelo banco digital.

“Banco em qualquer lugar, inclusive no metaverso”

Segundo Iuri Maia, o metaverso é um ambiente que se torna cada vez mais realidade, assim os gamers poderão utilizar seus serviços financeiros do Mercado Pago de qualquer lugar.

“Com esta iniciativa, queremos colocar os serviços financeiros como um assunto do dia a dia dos gamers, reforçando o nosso novo posicionamento como banco digital e mostrando que o ‘seu banco está em qualquer lugar, até no Metaverso’. Nos aproximar da comunidade gamer é mais um passo que damos para amplificar que o Mercado Pago é para todos os brasileiros”.

Vários bancos no Brasil já anunciaram testes com metaverso e se posicionam no setor para ofertar seus meios de pagamentos e investimentos.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store