Coin News

Mercado de NFTs fará airdrop para distribuir tokens da rede Ethereum

2 Sep, 20223 min readNFT
Mercado de NFTs fará airdrop para distribuir tokens da rede Ethereum

O Sudoswap está liberando um novo token de governança para sua comunidade via airdrop. O mercado NFT descentralizado anunciou nesta sexta-feira (2) que um fornecimento inicial de 60 milhões de tokens SUDO, baseados na blockchain Ethereum, será distribuído para vários membros do projeto.

Aqueles que também são holders XMON, o token utilitário por trás do popular projeto NFT chamado 0xmons, receberão a maior parte (41,9%) da oferta de SUDO por meio de um lockdrop. Os detentores das NFTs 0xmon geradas por GAN também ganharão 1,5% da oferta de SUDO.

“Os detentores de XMON poderão bloquear seu XMON como uma indicação de seu compromisso de participar da governança do protocolo sudoAMM e receber SUDO”, diz o post de hoje da Sudoswap. Para cada XMON bloqueado, os usuários receberão 10.000 tokens SUDO.

This post outlines the distribution of SUDO, the governance token of the sudoAMM protocol. NOTE THAT THE SUDO TOKEN GOVERNING THE SUDOSWAP PROTOCOL HAS NOT YET BEEN DEPLOYED. PLEASE EXERCISE CAUTION— sudoswap (@sudoswap) September 2, 2022

A grande sobreposição entre Sudoswap e 0xmons não é surpresa, uma vez que a equipe desta última também está construindo o mercado NFT.

O anúncio de hoje também explicou que 1,5% da oferta inicial também será distribuída aos provedores de liquidez no Sudoswap.

O que é Sudoswap?

O Sudoswap é uma plataforma NFT única, pois usa um criador de mercado automatizado (AMM) para obter e financiar negociações. Pense em como o Uniswap agrupa vários pares de tokens; mas em vez de tokens, o Sudoswap fornece o mesmo serviço para NFTs.

A vantagem desse design é que ele dá aos traders de NFT a oportunidade de comprar e vender dinamicamente diferentes imagens.

Em vez de listar cinco NFTs diferentes pelo preço mínimo da coleção, os detentores podem criar pools que ajustam o preço de cada NFT à medida que a coleção é comprada. Por outro lado, os traders podem criar pools “somente de compra” que compram NFTs automaticamente, semelhante à média de custo em dólar.

O sistema, no entanto, também possui seus críticos. Uma das queixas mais comuns é que a plataforma não honra os royalties dos artistas. Isso não está impedindo os usuários de negociar, no entanto.

Um painel do Dune Analytics preparado pela 0xRob indica que o Sudoswap já hospedou mais de US$ 34 milhões em volume, por meio de mais de 135.000 NFTs negociados.

Traduzido com autorização do Decrypt.co.

Aprenda a ganhar dinheiro com Cripto: Você pode ter acesso a um curso exclusivo com os maiores especialistas em cripto para aprender os fundamentos e as técnicas que te ajudam a navegar nas altas e baixas do mercado. Garanta sua vaga aqui!

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store