Coin News

Mercado Bitcoin lança novo token de fluxo de pagamento que simula sistema de renda fixa

1 Aug, 20222 min readBitcoin
Mercado Bitcoin lança novo token de fluxo de pagamento que simula sistema de renda fixa

O Mercado Bitcoin anunciou para terça-feira (2) o lançamento do token de cessão de fluxo de pagamento MBFP11. O ativo terá o valor unitário de R$ 100 e rentabilidade estimada de 18% ao ano, com liquidação prevista em cem dias corridos. Serão oferecidos 39.835 tokens.

O pagamento será realizado em até cem dias corridos, em cinco datas distintas: 12 de agosto, 11 e 20 de outubro e 10 de novembro. Os interessados poderão conhecer mais benefícios da oferta no site da corretora, onde é possível simular o rendimento desse e de outros produtos antes da compra.

Diretor de Novos Negócios do MB Tokens (subsidiária da corretora responsável pelo projeto), Vitor Delduque comentou o novo produto: “Nossos tokens deixam de lado a volatilidade inerente das criptomoedas e, ao mesmo tempo, rendem mais do que um ativo clássico do mercado tradicional. Além disso, há benefício fiscal e facilidade na compra e venda”.

A MB Token, que já tokenizou cerca de R$ 170 milhões até o momento, é uma FMItech especializada em registros em blockchain e tokenização de ativos reais, desenvolvendo projetos para construção de uma infraestrutura para investimentos alternativos.

Trata-se de uma empresa do mesmo ecossistema do Mercado Bitcoin que proporciona a tokenização destes ativos, desenvolvendo estruturas de operações com ativos digitais.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store