Coin News

Mercado Bitcoin lança novo criptoativo que promete pagar 18% de lucro mesmo que Bitcoin ou Ethereum caiam

30 Jun, 20222 min readBitcoin
Mercado Bitcoin lança novo criptoativo que promete pagar 18% de lucro mesmo que Bitcoin ou Ethereum caiam

A exchange Mercado Bitcoin (MB) anunciou o lançamento de mais um criptoativo dentro de sua plataforma de tokenização, o MB Tokens. O novo token é o MBFP09 que tem seu valor lastreados na cessão de fluxos financeiros.

Segundo informou o MB, o MBFP09 tem rendimento estimado em 18% ao ano, com previsão de liquidação em outubro de 2022. Serão oferecidos 29.604 tokens, com valor unitário de R$ 100 e emissão de mais R$ 2.9 milhões.

Como o token é lastreado em ativos financeiros ele não segue a variação do amplo mercado de criptomoedas e, portanto, sua previsão de rendimento não depende da valorização ou da queda de nenhuma outra criptomoeda do mercado, nem mesmo do Bitcoin e do Ethereum.

O MB informa ainda que os pagamentos de MBFP09 serão feitos em cinco etapas, entre julho e outubro: a primeira tem previsão para dia 27/07 (25%), seguindo em 10/08 (24%), 12/09 (19%), 21/09 (19%) e a liquidação total no dia 11/10 (14%).

“O MBFP09 tem rentabilidade de 134% do CDI, sendo assim, é uma excelente alternativa para diversificar os investimentos, em comparação aos disponíveis no mercado tradicional”, explica Vitor Delduque, Diretor de Novos Negócios do MB Tokens.

MBFP08

Recentemente, um outro lançamento de criptoativo do Mercado Bitcoin, o token MBFP08 esgotou sua oferta nas primeiras 24 horas de seu lançamento. Foram emitidos 10.352 tokens, com rendimento estimado em 18,2% ao ano, com previsão de liquidação em agosto de 2022.

Delduque destaca que esse sucesso só foi possível, devido à dedicação de todos os times envolvidos no processo, que se empenharam em buscar melhores alternativas para os clientes:

Queremos sempre oferecer o melhor produto. E o token de fluxo de pagamento traz, além de uma alta rentabilidade, prazo curto e parceiros que conferem ainda mais segurança ao ativo”.

Os interessados poderão conhecer mais benefícios da oferta em: https://www.mercadobitcoin.com.br/tokens. Na página ainda é possível simular o rendimento desse e de outros produtos antes da compra.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store