Coin News

Mercado Bitcoin lança aulas gratuitas de investimento cripto em Sala de Traders

20 Jul, 20222 min readBitcoin
Mercado Bitcoin lança aulas gratuitas de investimento cripto em Sala de Traders

O Mercado Bitcoin (MB), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, implanta a primeira Sala de Traders Cripto do país. O canal tem como foco auxiliar o investidor a operar em alta performance e aprimorar os conhecimentos sobre análise técnica e gestão de riscos.

A Sala de Traders é gratuita, com transmissões ao vivo no canal do MB no Youtube, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 17h às 18h. Nelas, os especialistas Eloy Miquelim e Willian Okumoto compartilham experiências e realizam calls em tempo real, com entradas, alvos de lucro e stops; ensinam como escolher e gerenciar ativos, calcular exposição para cada operação, além de ministrarem aulas gratuitas.

“Nosso intuito é oferecer educação e conhecimento aos clientes com perfil comportamental mais ativo e que respondem de uma forma mais contundente à volatilidade do mercado. Com mais informação e técnica poderão operar de forma eficiente e ter maior retorno nas suas operações”, explica Alessandra Manicardi, diretora do MB Traders.

O MB Traders oferece também, gratuitamente, por meio de um canal no aplicativo Telegram, dicas, áudios diários com análises completas, relatórios técnicos e de mercado, oportunidades relâmpago com objetivos e stops, dicionário de conceitos do mundo cripto, lives exclusivas para os cadastrados e informações e interpretações diárias sobre criptomoedas.

Os conteúdos são produzidos por André Franco, diretor de Research do MB, e Didi Aguiar, referência em análise técnica.

Para clientes com perfil trader e alto volume, o MB conta com atendimento personalizado: o MB Traders PRO, em que gerentes de relacionamento oferecem sugestões de operações dos especialistas de forma customizada e ágil.

Quer negociar mais de 200 ativos digitais na maior exchange da América Latina? Conheça o Mercado Bitcoin! Com 3,8 milhões de clientes, a plataforma do MB já movimentou mais de R$ 50 bilhões em trade in. Crie sua conta grátis!

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store