Coin News

Mercado Bitcoin anuncia contratações e lançamento de token de Renda Fixa com lucro garantido

2 Aug, 20222 min readBitcoin
Mercado Bitcoin anuncia contratações e lançamento de token de Renda Fixa com lucro garantido

O Mercado Bitcoin (MB) anunciou a contratação da executiva Inaiara Florêncio. Formada em Jornalismo, com pós em Marketing Político e Comunicação em Redes Sociais pela PUC-SP, ativista atuante em causas de diversidade, inclusão e educação, ela assume o cargo de Diretora de Estratégia de Conteúdo e Influência da empresa.

“Um dos motivos que aceitei o convite do MB é ter a oportunidade de contribuir com a mudança de um mercado que é majoritariamente masculino, branco, elitista, que não reflete a nossa sociedade, e torná-lo mais representativo do ponto de vista de gênero e de grupos politicamente minorizados. Afinal, não tem como inovar sem diversidade”, apontou Inaiara Florêncio.

Segundo o MB, entre os desafios da nova diretora está o de construir uma comunicação 360º, com criatividade, inovação, conectando estratégia e narrativa com mais significância e representatividade, indo além de conteúdos nativos institucionais.

“Temos a perspectiva de aplicar uma parte educacional e criativa como ponto da atuação, democratizando o acesso e o conhecimento à nova economia digital”, concluiu.

Em sua jornada, Inaiara foi apontada pelo YOUPIX Builders como uma das 15 vozes que mais contribuem para mudanças efetivas na indústria de comunicação. Além disso, acumula em sua trajetória prêmios importantes, como: Abemd, El Ojo, Grand Prix e Anuário do Clube de Criação. É membro do Júri Effie Awards 2021 e MMA Smarties Brasil 2021.

Token com lucro garantido

O MB Tokens lançou no dia 02 de agosto, mais uma oferta de renda fixa digital. O token de cessão de fluxo de pagamento MBFP11 terá o valor unitário de R$ 100,00 e rentabilidade estimada de 18% ao ano, com liquidação prevista em cem dias corridos. Serão oferecidos 39.835 tokens.

“Nossos tokens deixam de lado a volatilidade inerente das criptomoedas e, ao mesmo tempo, rendem mais do que um ativo clássico do mercado tradicional. Além disso, há benefício fiscal e facilidade na compra e venda”, ressalta Vitor Delduque, diretor de Novos Negócios do MB Tokens, que já tokenizou cerca de R$ 170 milhões até o momento.

O pagamento será realizado em até cem dias corridos, em cinco datas distintas: 12 de agosto, 11 e 20 de outubro e 10 de novembro.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store