Coin News

Meninas Malvadas farão grande retorno na Web3 com 'criptocolecionáveis'

4 d ago3 min readNFT
Meninas Malvadas farão grande retorno na Web3 com 'criptocolecionáveis'

A comédia adolescente estadunidense Meninas Malvadas (2004) pode em breve chegar à Web3, com recentes registros de marcas registradas pela Paramount Pictures revelando planos da produtora de expandir a marca para “criptocolecionáveis”.

De acordo com tweets compartilhados pelo advogado de marcas registradas Mike Kondoudis, a Paramount Pictures apresentou dois pedidos de marca registrada em 7 de setembro para a comédia adolescente do início dos anos 2000 estrelada pela ex-atriz da Disney Lindsay Lohan.

Paramount Pictures has filed 2 trademarks for MEAN GIRLS!The filings claim plans to expand the #MEANGIRLS brand into:▶️ NFTs + NFT-backed media▶️ Crypto-collectibles▶️ NFT + Crypto-collectible transfer software#NFT #Metaverse #Web3 #NFTs #Crypto #MeanGirlsTour — Mike Kondoudis (@KondoudisLaw) September 12, 2022

A Paramount Pictures registrou 2 marcas registradas para MEAN GIRLS!

Os registros afirmam que planeja expandir a marca #MEANGIRLS para:▶️ NFTs + mídia suportada por NFT▶️ Criptocolecionáveis▶️ NFT + software de transferência de criptocolecionável #NFT #Metaverse #Web3 #NFTs #Crypto #MeanGirlsTour

— Mike Kondoudis (@KondoudisLaw) 12 de setembro de 2022

Os pedidos de marca registrada abrangem “arquivos multimídia para download contendo obras de arte” que são autenticados por tokens não fungíveis (NFTs), bem como “bens virtuais para download”, incluindo criptocolecionáveis ​​e NFTs.

O pedido também abrange a transferência e o acesso a cripto-colecionáveis, NFTs e “tokens de aplicativo”.

Meninas Malvadas é um filme de comédia adolescente de 2004 que mais tarde desenvolveu um número significativo de seguidores cult, gerando inúmeros memes feitos por fãs e GIFs. É considerado um dos filmes mais citados de todos os tempos e até levou a um Dia Nacional das Meninas Malvadas todos os anos em 3 de outubro.

‘Mean Girls’ is leaving Netflix on September 30th, three days before October 3rd. — Pop Base (@PopBase) September 7, 2022

‘Meninas Malvadas’ está saindo da Netflix em 30 de setembro, três dias antes de 3 de outubro. pic.twitter.com/K2AqWnQNEs

— Pop Base (@PopBase) 7 de setembro de 2022

O pedido vem apenas um dia depois que o conglomerado de mídia de massa Viacom International apresentou um pedido de marca registrada semelhante com o objetivo de expandir a marca The Teenage Mutant Ninja Turtles no mundo virtual.

O número de empresas que registram marcas para criptocolecionáveis, tokens não fungíveis (NFTs) e o Metaverse está crescendo continuamente.

Recentemente, o Cointelegraph informou que o número de marcas registradas no espaço Web3 estava a caminho de superar o de 2021, já que mais empresas devem se juntar à corrida para garantir uma fatia do bolo web3.

Marcas registradas recentes no espaço NFT e Metaverso vão desde marcas de designers de luxo, como Hérmes, passando pela Sony Music Entertainment, até a Fórmula 1.

Dados publicados pela Dune Analytics relatam que marcas de alto perfil como Nike, Gucci, Dolce & Gabbana, Adidas e Tiffany & Co. já acumularam US$ 260 milhões em vendas de NFTs, tornando a adoção de NFTs uma adição altamente lucrativa às marcas existentes que desejam expandir para a Web 3.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store